Fui ver meu pai ontem e ele tava estranho , muito ignorante, fiquei sem graça , as vezes é difícil ter pai e ele ser assim

Quando eu morava com ele ele me batia muito , chegou a me chamar de vagabunda e me dá um tapa no rosto

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/02/2024 23h55
Se coloque no meu lugar: Pai morto, avó que me criou morta, avô que me criou morto e mãe que me desprezou só me manda mensagem pra pedir grana.

Além do resto da família desestruturada e sem perspectiva de futuro.

Às vezes me esforço pra não me opor até a minha fé.

Não estou comparando pra dizer que sou menos ou mais que você, mas saiba que não está sozinha nessa situação.
18/02/2024 23h54
Nunca tive alguém para confiar e conta, então é isso.
19/02/2024 00h04
Sinto muito : (
19/02/2024 00h05
claro, mesmo tendo varios amigos, eu só posso contar comigo, o resto é resto
19/02/2024 01h34
Sinto que estou sozinho.
anônimo
19/02/2024 12h13
Não
anônimo
19/02/2024 12h13
vc deu motivos pra ele ou nao vc parece ser legal e tem muita familia toxica recomendo sair de casa morar sozinha correr atrás do q vc quer pq ngm vai fazer isso por vc
elas respondem
anônima
19/02/2024 00h13
É como o @Pensador_237 disse, nós não somos sozinhos nessa solidão.
19/02/2024 12h12
Me sinto assim as vezes. Dizem que quando todos nos viram as costas Deus está e sempre esteve do nosso lado. Temos que pegar toda essa carência e amor e dar a Ele e quem merece realmente. Ele pode suprir todas as nossas carências.