Converso com um cara a um tempo mais ele sempre some e volta e ele é bem safado ent com certeza ele fala com outras mais hj estávamos conversando ent falei que ele precisava arrumar uma namorada ele disse que já tinha eu e que eu também precisava de um namorado aí respodi que não porquê tinha meu ex ele ficou bravo e disse que eu estava humilhando ele e ficou bravo e não quer mais falar comigo e não consegui entender oq fiz acho que estraguei o ego dele porque alguns homens são assim?

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/02/2024 23h57
Ele só queria te comer e ficou puto pq tem obstáculos.
18/02/2024 23h58
Ele é escroto? com toda certeza. Mas, sua atitude também não foi legal.
18/02/2024 23h59
Como pode ter tanta certeza de que ele fala com outras?
Não sei se foi bem isso do ego,mas eu acho que foi mancada sua mesmo falar do ex.
Não é algo que dizemos para os possiveis futuros namorados(as) que podemos ter.
Mas agora já era,já foi.
Não fique se lamentando por isso
anônimo
18/02/2024 23h58
Não fale mais com ele
19/02/2024 00h03
Você pretendia namorar ele pelo visto, estava dando moral ao garanhão.
19/02/2024 01h50
Você não precisa
elas respondem
anônima
19/02/2024 00h10
Isso é assunto para você conversar com uma psicóloga, seu jeito de desconfiar dele é estranho, pode significar algo que você ainda não compreende.
anônima
19/02/2024 00h10
Difícil é entender porque você se importa tanto com o que aconteceu
19/02/2024 03h46
Ele só queria te pegar, não conseguiu e sumiu. Um cara que realmente quer algo sério com você, vai ter uma abordagem respeitosa e não vai vir com essas sacanagens.
19/02/2024 03h59
Ele só queria te torar , e ficou bravo porque vai pegar babado.

Se ele faz contigo o joguinho do ghost-fantasma e porque ele só quer te usar