a uns dias atrás conheci um rapaz, e por vergonha n pedi o número kkk me arrependi
Amanhã vou voltar no mesmo lugar e hora, vai que né kkk

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/02/2024 09h04
Se você encontrou a pessoa durante a rotina diária dela, a chance de se encontrarem novamente no mesmo horário passa a ser bem grande.
Agora se encontrou num evento, num passeio ou numa saída eventual... Aí a chance é muito baixa.
elas respondem
19/02/2024 00h58
Hoje ocorreu o mesmo comigo. Beijei um afeminado lindooooo no bloco, ele queria meu número, mas estávamos os dois sem celular no local.

Esquece. Muito difícil encontrar alguém novamente.
19/02/2024 09h00
Matematicamente é 50% de chance, considerando que é probabilidade de evento único.
anônima
19/02/2024 10h29
Já aconteceu algumas vezes.