O que foi prometido e não foi cumprido vira uma mentira. Então sim, fico chateado. Mas se não for algo sob meu controle, então perdoo logo para não me chatear ainda mais a ponto de me abalar e sigo a vida.
19/02/2024 01h25
Ficaria depressivo.
anônimo
19/02/2024 01h27
Muito. Tenho expectativas altas por alguma coisa que me é prometida.
elas respondem
19/02/2024 03h41
Eu fico, mas se for algo não tão sério. Por exemplo, alguém prometer me levar para algum lugar e não poder ir. Eu entendo.
Mas quando vejo que é na sacanagem, tiração de onda e etc. eu nem me sou de me dar o trabalho de perder meu tempo se chateando. É primeira e última.
19/02/2024 09h19
So se for algo muito sério. Se for mesquinharia não ligo. Fico achando que a pessoa simplesmente esqueceu e segue o baile.
19/02/2024 20h48
Depende da pessoa