Tem um garoto q faz o mesmo curso q o meu, só q é de outra turma. Certo dia estava perto da cantina com um pessoal e ele estava com uns amigos num banquinho, e ele olhava pra mim e dava risada tipo debochando de algo. Já o peguei olhando pra mim.
Um dia saindo do banheiro, no q passei pelo bebedouro, senti uma sombra atrás de mim e olhei pra trás, e simplesmente era ele atrás de mim um pouco afastado me olhando com um risinho, vi q era ele e dei as costas e fui pra sala. Já aconteceu de um motoqueiro na saída ficar me olhando, desconfio dele pois ele tem moto Quinta feira sem querer dei de cara com ele, ele tava olhando sorrindo...
As vezes penso em contar para os meninos q tenho amizade pra eles zuarem ele, mas ao mesmo tempo penso em tentar me aproximar. Essas atitudes podem indicar q ele seja afim de mim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
19/02/2024 02h15
Te quer tanto.
elas respondem
anônima
19/02/2024 02h17
Quer te comer até de cabeça pra baixo

Se não o quer fale da próxima vez: "tá olhando o quê, bicha de merda? Tô cagada?" aí ele voa rapidinho