Tem um garoto q faz o mesmo curso q o meu, só q é de outra turma. Certo dia estava perto da cantina com um pessoal e ele estava com uns amigos num banquinho, e ele olhava pra mim e dava risada tipo debochando de algo. Já o peguei olhando pra mim.
Um dia saindo do banheiro, no q passei pelo bebedouro, senti uma sombra atrás de mim e olhei pra trás, e simplesmente era ele atrás de mim um pouco afastado me olhando com um risinho, vi q era ele e dei as costas e fui pra sala. Já aconteceu de um motoqueiro na saída ficar me olhando, desconfio dele pois ele tem moto Quinta feira sem querer dei de cara com ele, ele tava olhando sorrindo...
As vezes penso em contar para os meninos q tenho amizade pra eles zuarem ele, mas ao mesmo tempo penso em tentar me aproximar. Essas atitudes podem indicar q ele seja afim de mim?

elas perguntam
4 4
eles respondem
19/02/2024 06h52
Isso se vc não for encontrada morta em alguns dia
19/02/2024 07h48
Foi bom te conhecer.
elas respondem
19/02/2024 03h58
Credo garota. Eu teria medo. E tu mesmo falou age de jeito estranho. Isso é TOTALMENTE estranho
Foge de problema! Ta querendo caçar confusão pra sua vida???
Nem te conhece e ta assim!
imagina quando passar a ter contato e se envolver! Vai te perseguir igual o cara da série You e fazer da sua vida um verdadeiro caos. Fora o perigo que pode te causar.
19/02/2024 03h40
Ou quer tirar sua vida.
19/02/2024 04h49
cai dentro moça
é dessas loucuras que nasce um grande amor, mas se não for nada vc não vai ficar com aquele pensamento tenebroso de "e se eu tivesse perguntado??.."
anônima
19/02/2024 02h53
um felca na vida.