Mesma coisa que eu chegar a dizer que uma menina é gorda não?

Uma "amiga" insinuou algo apenas pra mostrar que sou baixinho (tenho 1,70), poxa nenhum homem gostaria de ter essa altura!
Será que foi pessoal pra tentar me diminuir um pouco? As meninas se sentem bem em causar isso nos homens? Fiquei muito mau por essa brincadeirinha dela., fico pensando se ela gostaria de ser chamado de feia ou gordinha numa "brincadeirinha"!

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/02/2024 08h32
Coisa de gente que força ser engraçadona, eu diria você é gorda e eu não digo nada, gosto de pessoas engraçadas mas quando vejo que a pessoa é daquelas que desmerece os outros pra tentar se engraçada, eu caio fora
19/02/2024 08h26
Muito deselegante e uma brincadeira de mal gosto até. Tente ser honesto com ela e dizer o que sente em relação a isso por mais difícil que seja. E outra, 1,70 não é ser baixinho tem homens que são uns toquinhos de gente (sem ser anão) acho que está no padrão, não pra ela mas esse é o padrão abaixo disso pode ser considerado baixo mas também não é o fim do mundo. Se ela for gordinha como citou na descrição, pra deixar ela bem sem graça chega nela e fala: "Ô fulana, vc vive caçoando da minha altura, já parou pra pensar que isso ofende? Gostaria que falassem que vc é gorda, magra, girafa, anã e etc?" Daí vc cita o "defeito" dela isso fará ela pensar duas vezes antes de coçar vc mas também vai depender do caráter dela né tem gente que não está nem aí.
19/02/2024 09h06
Com certeza é bastante desagradável
anônima
20/02/2024 19h24
Maldosa
20/02/2024 19h30
Eu meto o loco na internet porque não conheço ninguém e acho engraçado o povo ficar irritado, mas na vida real não falo de ninguém. Acho todo mundo lindo.
É desnecessário.
eles respondem
19/02/2024 08h22
Chame ela de gordinha, depois fale que foi "brincadeira" também.
19/02/2024 09h01
Também sou baixinho de 1,70.
Nem ligo pra isso, pra ser sincero... Nunca tive problemas.
20/02/2024 19h33
fica não mano, mostra que tu é homem e desempata isso em outros aspectos.