minha namorada antes nao tava indo la pra casa por que a menina que ela nao gosta, que é minha amiga ta lá, mas as duas estao de bem já e até combinam de sair juntas.

e mesmo assim a minha namorada só foi lá pra casa no dia do meu aniversario dia 8 de fevereiro e no restante dos dias ela só vai pra faculdade que é onde ela trabalha e tem aula de direirto e de lá vai pra casa dela!!!!

e fico com medo de minha mãe ficar chateada denovo com ela por nao estar pisando na nossa casa.

por que minha mae fica mesmo chateada, ja se trata da minha namorada e nora dela e nao esta pisando lá.

obs: nao aconteceu nada pra ela estar sem pisar lá, e nem eu mesmo fiz algo de errado.

minha mae ate quer conversar com ela por que parece que tem algo de errado mesmo ja que ela nao ta indo la pra nossa casa

fico até com medo de a minha mae mandar mensagem pra ela chamando atenção, por que a minha namorada é muito sensivel e iria se afastar se a minha mae chamar atenção ou até se minha mae mandar msg só perguntando o que houve.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
19/02/2024 12h07
Já percebi a tua e o laudo é: mitomaníaco maluco do Elaele.
Parabéns, tem aos montes por aqui.
Já li as suas outras perguntas e há muitas contradições.
Então galera que gosta de dar boas respostas, aqui vai um aviso: NÃO PERDE SEU TEMPO.
eles respondem
19/02/2024 12h05
Ela não é obrigada.
anônimo
19/02/2024 12h11
Olha
19/02/2024 12h13
De onde eu venho, levar amiga para casa, é pleno interesse por coito. Talvez eu seja retrógrado, mas tratar mulher amiga com tanta intimidade é duvidoso.
19/02/2024 16h16
Muito estranho.