Ou concluíram os estudos de forma tradicional?

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/02/2024 14h09
O mais triste disso aí é não ter o histórico escolar, talvez se tiver um sonho de intercâmbio, se torne mais difícil conseguir.
19/02/2024 14h11
Não. Terminei do jeito normal
elas respondem
19/02/2024 14h43
Vejo que a galera tem um preconceito danado em relação a isso e geralmente a mesma galerinha que levanta bandeiras contra o preconceito e coisa do tipo. Fiz sim EJA e não me envergonho disso, sempre quis terminar meus estudos e é isso que tem que ser levado em consideração. Será que se fosse algo tão ruim assim o governo não teria tirado já? Cada um tem uma história de vida e não tiveram a oportunidade que muitos que criticam tiveram é o tal do saiam da bolha. Meu caso por ex foi devido a um problema de saúde que me causou dificuldades no aprendizado e tive que repetir e o mesmo problema de saúde me causou inúmeras internação em hospital, foram praticamente 17 anos em hospital passando por inúmeras cirurgias, N exames, faltando em escola por passar mal direto e etc. Consegui contudo ingressar na faculdade e terminar o técnico na minha área e hoje TRABALHO EM UMA DAS PRINCIPAIS EMISSORAS DE TV DO BRASIL E TENHO ORGULHO DE TODA MINHA TRAJETÓRIA. Não deixo ninguém apagar o meu brilho pois só eu sei o que eu passei para chegar aonde eu cheguei.
19/02/2024 14h45
Estou estudando no EJA e vou fazer a prova do enceja, e se der tempo também irei fazer a prova do Enem.
19/02/2024 14h47
Tradicional, mas se você está em dúvida sobre terminar os estudos através de supletivo, simplesmente faça! Sempre valerá a pena você investir em você, na sua carreira e vida acadêmica.
Loo
19/02/2024 14h12
Graças a Deus de forma tradicional
anônima
19/02/2024 14h50
Vai de ENCCEJA gata perde tempo não
19/02/2024 17h53
Terminei de forma tradicional.
19/02/2024 18h29
Encceja.