Esse Lula quieto é um poeta. Falando ele parece um esgoto quando estoura e começa a jorrar merda, sai nada aproveitável dali.
votei em Sim
19/02/2024 14h59
Mas é óbvio que sim. Ele chamou a coisa pelo nome: genocídio.

Esperava o que, que Israel mandasse a tática Menino Ney"malz aí, fui mlq kkk"? Vão dar chilique, fazer nota de repúdio e bancar os coitados (lembrando que o próprio Netanyahu minimizou o holocausto e Hitler). Me surpreenderia é se aceitassem a crítica.

Tomara que cortem relações, quem sabe isso pressiona os demais países a seguirem o Nine, Erdogan, Ramaphosa, presidente de Bolívia, ao invés de ficar com papinho, abaixo-assinado, hashtag, acendendo vela em praça.

"Desproporcionalidade",, "exagero", "erro de estratégia", "uso desnecessário de força", "impasse para negociação de ajuda humanitária".

Desconfie de países, jornais e pessoas que usam esses termos. Meia-palavra e indireta são a linguagem dos covardes. Desconfie de quem se indigna mais com frases do lula que com isso:

votei em Sim
19/02/2024 14h49
Deveria era matar o sujeito falador de merda
votei em Sim
anônimo
19/02/2024 15h04
Agiu certíssimo, mais do que isso só se Israel rompesse relações diplomáticas com o Brasil enquanto o Lula fosse presidente
19/02/2024 15h33
Grande bosta!

País que faz genocídio não faz falta na diplomacia.
19/02/2024 15h01
Sim.. KKKKKKKKKK
votei em Sim
19/02/2024 16h35
Certíssimo, o cara planta uma Oliveira aí pergunta quanto tempo demora para dar uva, é burro
votei em Sim
19/02/2024 23h01
Como é isso?
19/02/2024 23h02
Só faz caca.
elas respondem
anônima
19/02/2024 15h08
pra Israel declarar alguma coisa tem que existir primeiro, viu.
votei em Não