Conheci em um game, foi daora, levei gaia, e estou muito mais feliz solteiro.
19/02/2024 15h12
Foi na época de escola kk e foi lá que quebrei a cara também.
Eu curtia uma garota mas ela arrumou um namorado e vi ela o beijando. Doeu mais que um soco na cara.
anônimo
19/02/2024 23h22
Namoramos por duas semanas e ela terminou comigo por carta, era muito tímido pra ficar com ela mesmo já estando em um namoro com ela não me pergunte porque
anônimo
19/02/2024 23h24
Conheci ela no ensino médio, eu puxei conversar com ela e foi gentil, começamos a namorar, só que o ex dela mandou um vídeo deles transando de quando eles tavam juntos, aí larguei ela
anônimo
19/02/2024 23h29
comi ela e acabou o amor
anônimo
19/02/2024 14h58
Ela se matou
elas respondem
19/02/2024 15h02
Minha "amiga" ficou com ele na minha frente. Foi muito bacana.
anônima
20/02/2024 02h36
Eu não me lembro
20/02/2024 04h50
A gente era amigo de infância, começamos a namorar quando eu tinha 14 e ele 13, estamos juntos até hoje.
anônima
19/02/2024 15h06
Passei o ensino fundamental I inteiro pensando no garoto mais inteligente da sala. Nunca conversamos. No ensino médio nos tornamos bons colegas e sempre estávamos no mesmo grupo.
anônima
19/02/2024 17h12
Após meu primeiro beijo, e que nunca mais quis beijar ninguém(aos 17) Conheci numa praça durante a apresentação da minha amg, nada demais. Depois reencontrei ele e nos beijamos, n nos víamos com frequência mas sempre q nos encontrávamos nos beijávamos. Em algum momento me senti desconfortável pq minha família era bem conservadora e tive medo mas também pq ficar nunca foi oque queria, não sou de ficar nunca fui. O fato de ter beijado aos 17 é autoexplicativo. Já que sempre teve um rapaz aqui e ali "você é bonita". Depois saí e encontrei com ele, nos aproximarmos e não era por aparência q eu gostava dele, nem ligava. gostava de estar com ele pq ele era engraçado. Infelizmente minha família decidiu sair do estado, e não achei justo iludi-lo. Fui honesta. Ele disse q queria me ver ainda, e q n tava pronto para se afastar de mim.
Nós estivemos juntos antes de que eu fosse, e mesmo quando fui no caminho da viagem eu conversava com ele, mesmo quando cheguei no outro estado enquanto ajudava minha vó, e cumpria obrigações eu conversava com ele. Até ajudei com crise de ansiedade na noite. Típico de homem, oque minha amiga disse: ficou estranho, debochado e eu fui honesta com ele mas ele tirou onda. Me cansei e bloqueei.

O irmão dele me desejou feliz aniversário pois somos um dia antes do outro e eu fiz o mesmo. mas por respeito a mim, não tenho com oque me preocupar. Fiz tudo de acordo com oque achei certo, e ele com oque ele achava certo.
Mas hoje reconheço que foi melhor.
Não acredito mais no amor, não nesse tipo de amor. Nunca mais tive ninguém, ele foi meu primeiro "algo".
Decidi que meu foco é me cuidar, até minha mãe que sabe que já beijei esse ano passado me disse que eu já posso namorar e etc. Mas eu decidi colocar minhas metas a frente.
anônima
19/02/2024 23h59
Não houve história, era só eu que gostava dele. Tirou minha virgindade e depois agiu como babaca. Sumiu e foi difícil por anos pq eu fiquei com alguns problemas de insegurança e nunca mais consegui gostar de sexo.
aff
20/02/2024 02h42
sem comentários