Após meu primeiro beijo, e que nunca mais quis beijar ninguém(aos 17) Conheci numa praça durante a apresentação da minha amg, nada demais. Depois reencontrei ele e nos beijamos, n nos víamos com frequência mas sempre q nos encontrávamos nos beijávamos. Em algum momento me senti desconfortável pq minha família era bem conservadora e tive medo mas também pq ficar nunca foi oque queria, não sou de ficar nunca fui. O fato de ter beijado aos 17 é autoexplicativo. Já que sempre teve um rapaz aqui e ali "você é bonita". Depois saí e encontrei com ele, nos aproximarmos e não era por aparência q eu gostava dele, nem ligava. gostava de estar com ele pq ele era engraçado. Infelizmente minha família decidiu sair do estado, e não achei justo iludi-lo. Fui honesta. Ele disse q queria me ver ainda, e q n tava pronto para se afastar de mim.
Nós estivemos juntos antes de que eu fosse, e mesmo quando fui no caminho da viagem eu conversava com ele, mesmo quando cheguei no outro estado enquanto ajudava minha vó, e cumpria obrigações eu conversava com ele. Até ajudei com crise de ansiedade na noite. Típico de homem, oque minha amiga disse: ficou estranho, debochado e eu fui honesta com ele mas ele tirou onda. Me cansei e bloqueei.
O irmão dele me desejou feliz aniversário pois somos um dia antes do outro e eu fiz o mesmo. mas por respeito a mim, não tenho com oque me preocupar. Fiz tudo de acordo com oque achei certo, e ele com oque ele achava certo.
Mas hoje reconheço que foi melhor.
Não acredito mais no amor, não nesse tipo de amor. Nunca mais tive ninguém, ele foi meu primeiro "algo".
Decidi que meu foco é me cuidar, até minha mãe que sabe que já beijei esse ano passado me disse que eu já posso namorar e etc. Mas eu decidi colocar minhas metas a frente.