Foi
19/02/2024 23h02
Jogou minha cartinha no chão e pisoteou.
10/03/2024 00h37
A pessoa não fez nada alem de ser ela mesma,não a culpo por isso
anônimo
10/03/2024 01h14
A pior q eu tive foi a q mais me ensinou. Oq a pessoa fez? Chorava aos meus pés qnd eu queria terminar, outras vezes ficava propondo "o último sexo" qnd eu resolvia q ia terminar d td jeito. Enfim, ela se humilhava demais, mas o besta era eu q tinha pena e caia nessas palhaçadas aí e foi assim por um longo período. Mas se aconteceu e eu n resolvi isso antes, então eu merecia, fazer o q.
12/09/2024 13h18
Casou e foi pro sul.
12/09/2024 13h28
Bah essa doi de contar da até vontade de chorar, a gente tava quase namorando e ela simplesmente falou que não queria mais por 0 motivos me deu um monte de esperanças etc, gostava muito dela, falou que até gostava da minha companhia, mais não queria mais nada, hoje em dia a gente se encontra na rua as vezes pq a gente mora no mesmo bairro, passa por mim como se não me conhecesse
elas respondem
anônima
12/09/2024 13h20
Meu primeiro namorado tirou a minha virgindade e sumiu! Isso foi em 2008 e eu ainda tenho mágoas disso. Ele apenas me usou pra perder a virgindade. Pior, fiquei sabendo por um dos amigos dele que ele se gabava por ai que tinha transado comigo e que só queria me comer eu fiquei anos mal e me arrependo nao ter feito o mesmo, ter espalhado que o pau dele tinha fimose e que era pequeno e fedia e que ele se gabava como se fosse um garanhão experiente, mas na vdd era um cabaço que mentia que ja tinha transado com várias.
12/09/2024 13h24
Foi com alguém que se projetava de uma forma que era tudo que idealizava em alguém que gostaria de ter ao lado. Ele tinha gosto de lar, mas não queria fazer parte dele, um "gosto de sua companhia", seguido de um mas .....e vários episódios nada legais ...que inclusive havia fechado os olhos bem antes para
19/02/2024 17h39
meu ex marido me traiu com uma amiga minha, e eu estava no local
19/02/2024 17h38
A minha foi em 2022
19/02/2024 18h32
Foram tantos chifres que não consigo ficar com a cabeça erguida.
10/03/2024 01h08
Hoje em dia percebo que n tive nenhuma decepção tão grande, na época das minhas decepções eu só era imatura demais pra entender que não eram grandes coisa
12/09/2024 12h54
Essa de agora.Fez tudo.
12/09/2024 13h18
Eu me apaixonei por um cara que me humilhou de todas as formas possíveis. Resultado: depressão anorexia, bulimia, outros problemas de saúde que desenvolvi posteriormente e uma frieza do cão!
O fdp quase me fez ir de arrasta.