Sou do Rio de Janeiro e esse cara é de Belo Horizonte nos nos conhecemos pela rede social através de um amigo próximo que temos, enfim ele quer fazer relação anal sem proteção mas eu disse que só transariamos se fosse com proteção até pq até mesmo quando eu namorava eu sempre usei proteção sempre usei camisinha sempre me cuidei não é com ele que vai ser diferente, aí ele começou a querer fazer minha cabeça que sexo anal de camisinha machuca na intenção de eu topar fazer a vontade dele e não querer usar a camisinha, sendo que atr mesmo os gays usam camisinha e sempre usaram proteção eu acho que de camisinha ou sem machuca da mesma forma, a camisinha serve apenas pra proteger contra doenças.. pelo menos é o que eu sei, enfim por causa desse papo idiota que tive com ele estou perdendo o interesse, e ele ainda disse que tinha que rezar pro bilau dele não ficar mole com camisinha porque ficava meia bomba se usasse proteção ou seja além dele ter pau pequeno eu tenho quase certeza que ele também deve ser BROXA!!!!!!! estou quase desistindo o que devo fazer

elas perguntam
9 7
eles respondem
20/02/2024 17h17
Antigamente: Olá meu nome é Rubb, quero te conhecer!
Hoje: Olá, quero te comer por trás sem camisinha!
19/02/2024 17h05
É uma cilada Bino!
Você está certa, fuja desse cara aí. Não existe isso de fazer sem camisinha.
anônimo
19/02/2024 17h13
O que choca mais não é nem o fato de ele dizer que não vai usar camisinha mas sim a facilidade e a coragem que vcs têm para se envolverem sexualmente com um total desconhecido, para piorar ainda mais, de outro estado. O risco de fazer sem camisinha perto do risco de se envolver com um total desconhecido é dos males o menor
anônimo
20/02/2024 17h17
mulher tu é putona em , se é doido cada dia que passa menos mulher que presta tem
20/02/2024 17h20
Que papinho desse cara, hein?!?!
E acho que vc ainda deu ideia demais. Nem conhece o cara, já tão marcando de transar e o cara ainda quer te convencer a transar sem capa. Ah, para...
Eu já teria dado block na hora com poucas ideias.
anônimo
12/09/2024 12h53
Melhor procurar outro. Ainda tá solteira?
12/09/2024 13h03
E ainda conversa com o cara? PQP!
12/09/2024 13h17
Interessante, muito interessante.
elas respondem
anônima
20/02/2024 17h04
Simplesmente não vá! Inclusive se eu fosse você já esquecia esse cara de vez. Primeiro que ele não tem respeito por você, segundo que ele não tem nenhuma responsabilidade. Sexo anal é facinho pra você pegar doença se você não se proteger, mesmo se fosse seu namorado de anos tinha que usar, sendo um desconhecido então
19/02/2024 17h10
Se fosse eu já teria desistido na primeira que ele falasse que queria sem proteção.
anônima
20/02/2024 17h09
É, acho muito arriscado, você nem conhece ele pessoalmente, vai saber se ele num tem alguma doença, mas esse papo assim sobre sexo evoluiu depois de várias conversas ou da primeira?
anônima
20/02/2024 17h15
Oxe, é louco. Eu ia achar que ele tem alguma doença e quer me passar, já teria bloqueado já.
anônima
12/09/2024 12h51
Façam exame de dst se nem você nem ele tem dst não tem problema em não usar camisinha. Pelo menos as que dá para detectar pelo exame de sangue. Somente o HPV não tem como detectar pelo exame de sangue. O restante sim. Se você faz preventivo todo ano vai saber o exame serve pra detectar. Se ambos derem negativo para DST não precisa de camisinha. Claro antes da relação. Aí você pode fazer sem com ele
anônima
12/09/2024 13h02
Voces estão discutindo o uso de camisinha pela internet? vão fazer o que, web sexo? dificilmente vão se encontrar pessoalmente algum dia, papo totalmente inutil e desnecessário.
anônima
12/09/2024 13h15
Quer passar aids pra vc.
Falando sério, vc confia em um cara que nem te viu pessoalmente e ja quer meter no seu uc sem camisinha? Imagina quantas vezes esse cara ja fez isso, Deus ne livre que nojo! Eu pulava fora. E aínda nao te respeita e fica insistindo, eu dizia que dispenso broxa e bloqueava.