Ontem estava em um Sushi mais uma pessoa e pedi o prato de camarão com arroz e um pouco de macaxeira e o restaurante serviu muito além da quantidade suficiente para duas pessoas. Estavamos satisfeito e ainda sobrou um pouco de cada, principalmente o camarão.

eles perguntam
3 6
elas respondem
19/02/2024 19h09
acho que depende do restaurante, se ele for mais caro, não acho q reaproveite, mas se for mais barato, acredito que pode acontecer sim
19/02/2024 18h50
Pode até ter mas você sente pelo gosto quando é requentado ou tá passado.
anônima
19/02/2024 19h03
Eu acho que sobras do prato não reaproveitam não porque deve azedar, mas o que sobrou do dia anterior acho que reaproveitam ou até misturam, uma vez fui no restaurante e percebi o arroz com duas texturas diferentes, uma parecia novinha do mesmo dia e a outra como se fosse requentada.
eles respondem
19/02/2024 18h41
Não tenha dúvidas.
19/02/2024 18h43
Reaproveitam as sobras que os clientes deixam.
19/02/2024 21h42
Não sei,mas não duvido que eles tentam evitar ao maximo desperdiçar o dinheiro investido nos alimentos que eles pagam
anônimo
19/02/2024 21h44
Não tenha dúvidas. Cozinha de restaurante e passado de mulher, é algo que não devemos conhecer, se não, não comemos.
19/02/2024 21h47
Depende do estacionamento.
Por lei eu sei que não pode isso, caso sobre comida eles são obrigados a desprezar, seja jogando fora, doando ou alimentando funcionários. Mas né nada impede de fazerem isso de forma clandestina de reaproveitar comida de dia anterior, mas em restaurantes de nome acho muito difícil acontecer, pq se isso vaza mancha o nome da empresa.
anônimo
19/02/2024 23h19
Claro que não né