Apoio mas não vai rolar. Já viu impeachment de ditador?
votei em Sim
19/02/2024 20h31
Pq?
votei em Não
19/02/2024 19h05
Não apoio. Deixa o homi.
votei em Não
anônima
19/02/2024 19h25
Os idiotas dos Bostaminions acham que se houver um impeachment o Bostanauro vai assumir a presidência, bando de imbecis kkkkk.
Aguardando a patetata que os Bostamininos vão aprontar na Paulista neste próximo domingo em favor do mito bostil deles, só espero que não seja igual ao dia 08 de janeiro de 2023, não vamos ter mais celas e nem tornozeleiras eletrônicas a dispor para tanto meliantes kkkk.
votei em Não
anônima
20/02/2024 00h20
Como se seu apoio tivesse influência. Qnd o Bolsonaro tava matando gente ele não sofreu impeachment, imagina meu papai Lula que son faz o bem S2
votei em Não
20/02/2024 00h21
Um sonho
votei em Sim
anônima
20/02/2024 05h00
Porque nada irá mudar.
votei em Não
eles respondem
anônimo
19/02/2024 19h03
Esse sujeito nem era pra ter sido eleito.
votei em Sim
anônimo
19/02/2024 19h04
É evidente que não. Lula precisa ficar até 2026 fazendo muita merda para aplicar uma lição a muita gentinha desse país aqui.

Tirar Lula seria segurar o cinto e impedir um pai de aplicar o castigo no filho peralta. Precisamos que os 60 milhões de brasileiros que votaram nesse corrupto tenham em mãos as consequências dos próprios atos. E não, o Brasil não vai quebrar ou virar uma Venezuela até 2026.

Bom demais ver adulto passando vergonha colossal defendendo esse governo porque é orgulhoso demais para admitir que errou.
votei em Não
19/02/2024 19h02
Nah, isso papo furado da direita pra desviar o assunto da PF caindo pra cima do bolsonaro, generais, Heleno, delação do Cid. O 04 foi pego com estelionato e lavagem de dinheiro e tratam como se tivesse pisado na grama. Ai se fosse o filho do Nine.

Impeachment da Dilma não ensinou nada? PT que tava pela misericórdia caiu pra cima, ela foi parar presidente do Banco do Brics. Lula foi impedido de concorrer em 2018 (aquela manobra de mudar entendimento da prisão em segunda instância, depois desmudar o entendimento de volta) e o que aconteceu? Eleito em 22.

O maior feito da direita pós-2013(como se existisse antes) foi ressuscitar o PT nessa década, parabéns aos envolvidos.

Parece o Flamengo contra time na seca. Se o time estiver sem ganhar há uns 5 jogos, contra o Mengo pode ter certeza que vai cometer o crime kkkkkkkk.
votei em Não
19/02/2024 20h08
Por que ele deveria?

votei em Não
19/02/2024 18h55
Sim, apoio.
votei em Sim
19/02/2024 19h09
Olha quem encabeça o pedido de impeachment, Carla Zambelli, é uma piada de mal gosto. Deixem o Lula trabalhar. Os insatisfeitos cobrem nas ruas. Parem de
hashtags no X, vamos evoluir, cresçam, estudem.

Já estão enchendo o saco do atual presidente do Brasil.
votei em Não
19/02/2024 19h32
Apoio a morte de todos os políticos e funcionários públicos corruptos
votei em Sim
19/02/2024 18h51
Vamos tirar mais um presidente só porque não gostamos dele e fazer o país entrar em caos por mais 10 anos. Vai dar 'serto çim' amiguinho, confia...
votei em Não
19/02/2024 19h22
Só não comento nada para não ser preso por terrorismo
votei em Sim
anônimo
19/02/2024 19h31
Apoio o impeachment do marcus.
19/02/2024 20h07
Apoio total.
votei em Sim
19/02/2024 23h42
Por um lado eu queria muito...

Porém, pensando mais estrategicamente, deixar o país sangrar com esse homem seja o mais sábio a fazer.
votei em Sim
20/02/2024 00h17
Claro
votei em Sim