Tem uma colega do meu trabalho, que eu tenho interesse, que me pediu pra comprar uma lembrança pra uma amiga dela quando eu viajei nessas férias. Ela disse que iria me pagar, mas o presente custou barato (30 reais) e eu estava pensando em dar de graça pra ela. Estou sendo muito otário em querer dar as coisas de graça pra ela ou seria uma boa gentileza? Eu já dei outros pequenos presentes pra ela. Deixo ela me pagar ou não?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/02/2024 20h22
Se você está tranquilo em dar um presente sem pedir nada em troca, não está sendo otário.

O problema são essas pessoas que só fazem gentilezas e agrados se receberem algo em troca.
19/02/2024 20h16
Deixe ela pagar.
eles respondem
19/02/2024 20h14
Pague mais, o ficante dela está em júbilo porque não precisa comprar nada.
anônimo
19/02/2024 20h15
ela sabe que vc quer comer ela por isso fica jogando chame pra arrancar presente de graça do trouxa com certeza ela rir muito de voce no grupo das amigas dizendo que um paga e o outro que ta pegando
19/02/2024 21h41
Voce que sabe,seu dinheiro,seu esforço...
Eu não vejo nenhum problema em dar as coisas,acho até legal uma pessoa desprendida do dinheiro,que não liga pra bens materiais e que dá valor a coisas muito mais importantes
19/02/2024 22h48
Pega a grana.