As redes sociais fazem parte da vida de todos os casais, mas pra você que tem namorado(a) já teve brigas, discussões por conta de comportamento do companheiro nas redes!

eles perguntam
4 9
elas respondem
19/02/2024 20h27
Não, confio no meu taco
anônima
20/02/2024 19h55
Não fico controlando a vida digital do meu namorado
20/02/2024 19h56
Não afeta porque não estou em uma relação. Quando eu namorava não tínhamos redes sociais, tempos depois de estar solteira eu fiz uma conta porém não posto nada, uso só pra ver coisas que me interessam. Sei que não conseguiria me acertar com alguém que fosse diferente disso.
20/02/2024 19h56
Me afetava sim qnd eu tinha
eles respondem
19/02/2024 20h26
Logico, só acho engraçado como as pessoas tentam a todo custo fugir da forma mais covarde do mundo, quando suas atitudes não condizem com o relacionamento e ainda tentam jogar a culpa no outro, em uma atitude mais covarde ainda.

Não adianta de nada dizer que é fiel e honesto e na internet ser um puta de uma canalha e infiel.
19/02/2024 20h28
Somos animais miméticos, aprendemos por imitação...
Muitas das ojerizas são advindas de influências externas, tais como a tecnologia, que fomenta perspectivas e comportamentos ruins. A maioria dos casais entrelaçados à tecnologia são altamente influenciados por tendências e estilos de vida.
Abrindo espaço para uma gama de questões.
19/02/2024 20h41
Não uso rede social.
anônimo
19/02/2024 20h36
Pronto essa pergunta traz a tona o que á de mais hipócrita em um ser humano.

Vai aparecer um monte de gente fiel que vive atrás de outras pessoas

Vai aparecer um monte de gente dizendo que não liga a fim de tentar continuar a conversar putaria com alguém que está em relacionamento

Só gente com boas intenções, igualzinho o inferno.
19/02/2024 21h56
Acho que não me afetaria
anônimo
20/02/2024 19h43
Não, nem uso redes sociais
anônimo
20/02/2024 19h44
Não.