Tem uma falsiane na faculdade que há 1 ano e pouco atrás nós éramos bem amigas, até eu descobrir que ela falava mal de mim para os outros, aí me afastei e nunca mais nos falamos, só que ela está na minha sala e pega o mesmo ônibus que eu, aí hoje eu fui pra fila do ônibus e fiquei bem atrás dela, do namorado dela e de duas amigas falsas dela, aí quando eu estava chegando, vi que eles estavam rindo baixinho, e quando cheguei, ficaram em silêncio e a falsiane começou a se agarrar no namorado dela, parecia até forçado, aí pra não ficar assistindo o espetáculo, eu fiquei mexendo no celular, mas foi uma situação beeem chata e tenho q ver ela quase todos os dias pq ela está na minha sala, como lidar com isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/02/2024 22h38
Se livre dela.
elas respondem
19/02/2024 21h08
Traz um livro pra ler junto, espere o próximo ônibus.. são infinitas possibilidades. Não sei o contexto todo.
anônima
19/02/2024 22h00
Evite interagir com ela.