Eu só tive macho e era castrado então não sou a pessoa mais apropriada pra responder por isso a pergunta o macho e mais agressivo que a fêmea tipo ataca mais ou estou errado, eu acho que sim porque na maioria dos mamíferos exceto algumas espécies tipo a Hiena malhada o macho e mais agressivo que a fêmea ,e cachorro vem do lobo cujo o macho e mais agressivo mesmo enfim quem tem cachorro o que tem a me dizer

eles perguntam
4 7
elas respondem
19/02/2024 21h22
Sou mãe de uma pet e ela é bem estressadinha e ciumenta
19/02/2024 21h52
Para ter um dog de guarda é melhor a fêmea, são mais atentas.

Agora sobre braveza, isso é muito relativo.
19/02/2024 21h25
Nunca tive cachorros agressivos, mas a fêmea q eu tive mordeu minha prima por ciúmes. Eu estava com ela no colo fazendo carinho e minha prima tocou em mim. Já o meu cachorro era tranquilo quanto a isso
19/02/2024 22h41
A castração tem um mito muito popular, de que quando castra amansa o pet mas é mentira. Acho que depende muito do cachorro, às vezes ele estranhar alguém e latir já é mais do cachorro mesmo.
eles respondem
19/02/2024 21h23
Depende da raça, personalidade e criação do cão.
anônimo
19/02/2024 21h31
Os meus cachorros são dóceis.
19/02/2024 21h31
nunca tive cachorra mas varias de cachorro pra cachorro tem uns que são super mansos o meu é um pinscher e é encapetado morde tudo e todos e late 24h por dia
19/02/2024 21h33
Tenho dois machos e eles não são agressivos. Eu tinha uma fêmea e ela brigava com os dois.
19/02/2024 21h56
Depende bastante do cachorro, alguns tendem a ser mais reativos, outros não.
19/02/2024 22h00
Os cachorros não vieram dos lobos,eles são lobos
Possuem o mesmo DNA,só alteraram um pouco as caracteristicas fisicas quando passaram a conviver conosco,mas são lobos ainda.
Acho que depende,já tive femeas que brigavam com frequencia,era um inferno.
Acho que depende da criação e do ambiente
19/02/2024 22h38
Digo o mesmo.