nem por um caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
se ela fez isso ela não é lésbica e acabou, inclusive acho ridículo se rotular como uma pra ficar com macho
um cara pode implorar p ficar cmg q eu tô pouco me fudendo, dobro e passo pro próximo
19/02/2024 22h35
normal, tenho uma amg q ja fez isso
19/02/2024 22h40
Não, amiguinho, ela não vai virar hétero por você.
19/02/2024 22h41
claro, ficar com um homem por curiosidade não vai fazer dela menos lesbica
19/02/2024 22h41
Possível, mas a lésbica sempre vai querer ficar com mulheres no final das contas. Se for sobre sua colega de trabalho, nem perca seu tempo.
20/02/2024 00h17
Ela pode se descobrir pansexual ou bissexual posteriormente então em teoria ela não era lésbica. Eu nunca tive curiosidade em ficar com homem.
Nem quando eu fiquei achando que só a heterossexualidade existia eu fui por curiosidade, vontade...
Eu nunca consegui imaginar um homem comigo como casal.
eles respondem
19/02/2024 22h34
Não.
Lésbica só gosta de mulher.
Se gostasse de homem tambem,seria bi
19/02/2024 22h34
Eu tiro lesbiandade.
19/02/2024 22h38
Só se for louca.
20/02/2024 00h00
Eu acredito que sim.

Já ouvi histórias de situações assim.

Uma mulher lésbica mais feminina pode deixar acontecer, caso perceba que consiga sentir atração, principalmente se for uma lésbica que gosta de mulher machuda, porque ela vai poder saber como é ficar com um homem de verdade, sabe? Talvez aquelas lésbicas mais machas que gostam de feminilidade, não vá tanto se empolgar com homem, e se ficar, vai ser por mera curiosidade por causa do pau e provavelmente não vai querer repetir a dose depois de matar a vontade.

Contudo, não aposte todas as suas fichas nisso, pode acontecer, mas as chances não são muito boas.