Eu e minha namorada estamos juntos a quase 3 anos, ela é 10 anos mais velha que eu, e muito bonita, tenho medo dela acordar um dia e se perguntar oq tá fazendo comigo. Não tenho casa própria, ainda estou na faculdade e trabalho, ela poderia arrumar alguém bem melhor que eu se ela quisesse, oq eu faço pra passar essa inseguranças?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
20/02/2024 00h04
Nao deixe a autossabotagem vencer.
Pergunte pra ela as coisas que ela mais gosta na relação de vocês e se empodere disso, procure enaltecer isso para si próprio.
As melhores coisas de uma relação não têm preço. Quanto custa se sentir genuinamente bem e à vontade na presença do outro? Quanto custa não precisar bancar um personagem na presença do outro, e poder ser quem se é verdadeiramente? São sensações que valem muito em uma relação e dinheiro nenhum compra.
19/02/2024 23h55
larga desse pensamento ruim sem motivo plausivel, se ela ta contigo é pq gosta
20/02/2024 07h59
Me ralaciono com um cara mais velho também, não tem um pingo de medo disso acontecer. Confio em mim e me sinto segura na nossa relação. Não fico me comparando com outras, por motivo X ou y, ou com medo dele se atrair por outra pessoa. Ele está comigo pq quer, se ele um dia deixar de querer então vida q segue. Não perco tempo com inseguranças bobas, ao invés disso vou vivendo o momento e curtindo muito com meu parceiro.
Tira esses pensamentos da mente, se é alguém q te diz isso simplesmente ignore, com certeza é algum invejoso querendo destruir seu relacionamento. Pense q vc não foi o primeiro homem q ela conheceu na vida. Com certeza tiveram muitos outros com essas características q vc descreveu, mas ela optou por estar com vc
anônima
20/02/2024 05h07
Existem outras mulheres rapaz.
20/02/2024 07h30
Você precisa ter amor próprio, vc só vê seus "defeitos" mas com certeza tem qualidades também
anônima
20/02/2024 08h10
Não sendo inseguro.
Parece óbvio, mas é exatamente isso.
Oq precisa ser feito é trabalhar a sua alto estima, além de não vibrar no que pode te faltar no futuro. Apenas viva o presente e se acontecer se vcs um dia não estarem mais juntos, vai fazer oq? Morrer? Não. Vc vai da a volta por cima. Então em qq cenário (estando com ela ou não) sua vida não se resume a ela e vai ter seguir de qq jeito.
eles respondem
19/02/2024 23h55
Ah mano, isso é normal, mas não fique pensando nisso, foque apenas na sua vida, nos seus objetivos, e deixe o romance correr. O que tiver que ser, será!

Ficar quebrando a cabeça com o que pode ou não acontecer é besteira.
20/02/2024 08h00
Se torne a pessoa que vc acha que ela merece!