Uma família grande se mudou na casa em frente a minha faz mais ou menos uns dois meses.

O problema é que o cara é um desocupado e fica direto na calçada dele mexendo no carro ou com a garagem aberta ouvindo músicas tristes. Eu nem cumprimento ele, é casado e não tem o porquê eu cumprimentar. Mas toda hora que passo ele fica me olhando com cara de idiota.

Não me sinto a vontade para ficar na sacada e nem para conversar com minha amiga no portão, pois o fuxiqueiro fica ouvindo a conversa.

Como fazer essas pestes irem embora, Jesuuuuus????

O "jeitinho" do além que eu dei para os outros saírem não irá resolver com esses, pois eles também usam esses "jeitinhos"...

elas perguntam
9 10
eles respondem
20/02/2024 09h33
Apesar do incômodo, não há nada de ilegal nas atitudes dele.
anônimo
20/02/2024 09h42
Só uma dúvida, como vc sabe que ele fica te "olhando com cara de idiota"? No mínimo vc também olha pra ele com a mesma cara. Vc sabe de detalhes da vida do cara (ele é casado, ouve música triste, fica na calçada, ou na garagem mexendo no carro, fica ouvindo suas conversas). São muitos detalhes pra uma pessoa que não tá nem aí pra outra saber

Tô achando que a vizinha fofoqueira é vc, ou vc tá é a fim dele
20/02/2024 09h35
é alugada? compre alguns frascos de pó de mico e uma vez por semana quando não estiverem na casa, tente espalhar em alguma área onde eles passam ou dentro da casa pela janela, até eles perceberem que é uma praga que não tem como se livrar só com limpeza, então só saindo de lá mesmo.
20/02/2024 09h14
Vem morar comigo por um mês
20/02/2024 00h41
O anônimo é o vizinho, chama a puliça
20/02/2024 10h27
Meus vizinhos são iguais. O ideal é não ligar para esse tipo de comportamento.
anônimo
20/02/2024 00h39
Eu sou esse vizinho, vc é bem gostosa, por isso eu fico olhando
anônimo
20/02/2024 09h28
Você tá é querendo passar essa sua raba grande na cara do vizinho e não sabe como @Guigui_
elas respondem
anônima
20/02/2024 10h45
Em briga de macumbeiros ganha quem tem a divindade mais forte? Tipo videogame que a gente escolhe as skins, pokemons?
anônima
20/02/2024 10h43
Eu ia falar uma coisa mais deixa...
anônima
20/02/2024 10h26
Compra a casa da frente
anônima
20/02/2024 10h24
Vc mora sozinha? Tenha cuidado moça, ele pode estar observando isso, a sua rotina e tal, vc deveria morar em apartamento é mais seguro para vc morar sozinha, pois tem outras pessoas sempre por perto.
20/02/2024 09h12
Vcs dois são fuxiqueiros, tá com taiva pq não pode ficar mais fofocando no portão! Chama sua amiga pra sua casa.
anônima
20/02/2024 08h08
Os incomodados que se mudem
anônima
20/02/2024 02h35
Isso me ocorre também, é triste
20/02/2024 01h49
Tudo bom Guigui? Olha eu há tive problemas parecidos porque meus vizinhos resolveram comprar dois cachorros que latiam o tempo todo. E com o tempo eu comecei a conversar com eles, e falei abertamente que o barulho do cachorro me incomodava, mas fui muito educada. Então acho que a melhor forma de lidar com isso é conversando com seus vizinhos, de forma cordial, e sempre manter ou pelo menos tentar manter bons relacionamentos com eles.
Espero ter ajudado!
anônima
20/02/2024 10h26
Nossa, como ela é gostosa. Todo dia é a história de que alguém está de olho nela. Que inveja.
anônima
20/02/2024 05h13
Viva a sua vida.