Sou Advogado
Hoje estava dialogando com uma cliente que comprou um calçado que apresentou defeito no primeiro uso.
A fabricante deu prazo de 30 dias para consertar mas, findo, não realizou os reparos.
Assim, a Fabricante abriu um crédito à ela, para trocar por outro produto da loja (que é virtual), mas ela preferiu o Reembolso.
Eles então recusaram! Disse que, não tem direito de devolver nada à ela.

O que pela Lei a empresa está muito equivocada! Cliente pode escolher em trocar por outro produto da loja de igual valor ou receber o reembolso.

Conversei com a Cliente que, na causa dela, gostaria de receber 30% sobre o valor da indenização. Assim, levaria à justiça.

Ela recusou! Disse que me pagaria somente 20% se eu aceitasse, porque 30% ela não teria lucro algum se eles pagassem pouco!

O que diriam? Valeria apena correr atrás dessa cliente kkk?

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/02/2024 01h37
Só vale a pena espancar ele.