Eu não sabia disso, nunca ficamos apenas conversamos conversas sobre sexo e tudo isso, mas eu fiquei desconfortável com o tempo e fui me afastando, ele as vezes falava eu respondia, até que conheci o meu namorado atual e parei automaticamente de convensar.. Quando comecei a me envolver com meu atual isso veio ao de cima e me obriguei a contar que isso aconteceu e de início gerou um desconforto enorme mas depois passou. Recentemente essa conversa veio ao cimo novamente onde eu e o meu namorado conversamos sobre isso e eu falei para ele que isso aconteceu só umas vezes e eu me afastei porque não acha certo oque estava acontecendo até porque eu não sou esse tipo de pessoa.
Hoje esse ex amigo dele pediu para me seguir e me mandou mensagem.. Oque eu devo fazer? Contar para meu namorado ou simplesmente excluir o pedido e apagar a mensagem?

elas perguntam
6 4
eles respondem
20/02/2024 08h57
Ex "conversante", ex amigo... pra que fazer tanto drama se é tudo ex alguma coisa?

Passado fica pra trás, para de dramatizar, rejeita a solicitação, bloqueia se achar necessário e segue a vida.

Mas para de trazer o passado para o presente, não vai ganhar nada debatendo isso com teu namorado, parece até que tu ainda gosta desse cara, larga essa bagagem emocional de uma vez por todas.
20/02/2024 11h25
"Ex conversante", porque vocês simplesmente não diz: "um cara que eu conversava". Vocês são muito cheios de frescura.
20/02/2024 11h29
Dos mesmos criadores de "ficante sério", agora...

CONVERSANTE!

Daqui a pouco, falar "bom dia" na rua vai receber um status de relação de "bomdiante". Tudo é motivo para essa gentalha carente que, não basta se apegar com ex qualquer coisa, ainda inventar esses neologismos esdrúxulos.
20/02/2024 08h44
Conta, assim seu namorado ja fica de olho aberto com esse "amigo". Além do risco de vc nao contar e seu namorado ficar sabendo por terceiros, o que com certeza vai ser pior
anônimo
20/02/2024 13h36
Toda rodada
elas respondem
anônima
20/02/2024 02h42
Ex conversante? É cada coisa
Ele era amigo do seu atual ou ainda é? Se ainda for, não conte...
20/02/2024 05h20
Apenas apague a mensagem, exclua a solicitação desse cara e nem toque no assunto, pois o seu atual pode ficar inseguro e irritado com isso. Se realmente não se importa com esse “ex”, não dê palco pra ele, isso só vai ferrar pro seu lado.
20/02/2024 11h24
Conversante....

Fuiii!!!!
anônima
20/02/2024 05h17
Essa decisão é sua.