Conversei alguns dias com um rapaz e no final ele só queria nudes e sexo virtual, como eu não mandei e não fiz nada com ele, ele parou de falar comigo. Não me arrependo, pq eu sinto bastante medo de ficar trocando nude com desconhecido e até conversar sobre sexo com alguém que nem conheço. Mas fiquei com uma sensação ruim, como se eu fosse muito certinha e sem sal e até mesmo chata. O que vocês acham? Vocês trocariam nudes com desconhecidos e conversariam sobre sexo de boa?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
20/02/2024 07h07
Não, normal não querer essas coisas.
anônimo
20/02/2024 08h34
Vc foi decente e cuidadosa, parabéns. Vc nã oprecisa sair mostrando a xxt pra meia duzia de gato pingado por ai só pra ser aceita por eles. Com certeza ele nao gostou mas é pq só te via como um meio temporário de se satisfazer e nada mais
21/02/2024 01h34
Voce fez o certo.
elas respondem
anônima
20/02/2024 07h25
Não, eu também não gosto. Tem que ter cuidado mesmo!
20/02/2024 07h31
Isso é muito perigoso, tem que ter cautela e também vamos ser sinceras, quando um babaca desse para de falar com você, você tem que agradecer kkkkkkk
anônima
20/02/2024 12h00
Vc não foi chata nem sem sal, não deve ficar enviando nudes e mto menos fazer sexo virtual com desconhecido. Você foi correta e parabéns pela atitude
anônima
20/02/2024 19h42
Vc fez o certo, realmente não deve confiar
21/02/2024 01h32
Pelo amor!! Quanta auto crítica!! Vc parece estar se culpando pelo cara não ter continuado a conversa com vc....mas vc tem que se respeitar primeiro! Vc não pode se violentar e fazer algo que não se sente bem só para agradar o outro! Arrume outro cara para conversar... tá cheio de homem por aí...a vida é muuuito curta para ficarmos nos preocupando com a opinião alheia!