Deveria perguntar pra ela aqui. Aqui somos todos burros! Aconselho pesquisar no YouTube.
20/02/2024 08h46
Esse é literalmente o trabalho dela que te examinou e te conhece. Ninguém aqui pode te dar uma avaliação melhor que a nutricionista.
elas respondem
20/02/2024 08h47
Os benefícios incluem aumento da força muscular(e é mto bom!), aumento do tamanho e da densidade muscular, aumento da velocidade e da capacidade d performar exercícios pesados e repetitivos e tbm a recuperação muscular mais rápida....então vale a pena tomar a creatina, na medida e no momento corretos, pois o resultado vem com tudo.