Algumas fazem questão de afirmar publicamente sem nenhum tipo de compaixão como o cara é inadequado.
Claro que ele vai se retrair a ponto de se tornar um incel, Mgtow, e afins.
É mais feio, é baixinho, é pau pequeno, é magro ou gordo demais, etc...
Parece que é uma forma ou de força-lo a se virar em outras áreas ou realmente passar uma mensagem de que ele deveria não se reproduzir.
Não são todas que fazem, mas o que explica isso?
Pode ter algum tipo de utilidade essa atitude ou é apenas maldade?
Revanchismo ao machismo? quem vai saber?

eles perguntam
8 9
elas respondem
20/02/2024 09h59
Ué, os caras têm preconceito com mães solteiras, com mulheres q não tem o tal corpo esquelético, mulheres q não tem as partes íntimas claras, estrias, celulite, seios caídos... Uma cacetada de pressão q a gente sofre. E ainda tem mais, homem casa com uma mulher bonita esteticamente e tbm no caráter, se achar outra q ele considera mais bonita, tchau. A gente sempre toma no toba!!
20/02/2024 13h23
Homem vitimista é para acabar mesmo. Meu bem, se você ficar se importando com a opinião de sei lá quem e jogar a culpa dos problemas da sua vida na costa das mulheres, você vai morrer sozinho mesmo.
anônima
20/02/2024 12h33
Incelzinho querendo se fazer de vítima. News at 11
anônima
20/02/2024 09h42
Isso não é exclusividade de homem ou mulher. Todo mundo se encaixa em alguma critica.
anônima
20/02/2024 13h23
Engraçado, porque muitos homens fazem o mesmo com mulheres, principalmente se forem feias ou gordas.
20/02/2024 13h21
Ele só se torna um incel, mgtow, red pill ou qualquer outra porcaria dessa se ele QUISER. É uma opção pra quem quer encarar as coisas de forma distorcida e prefere viver no vitimismo.
Eu prefiro ter uma abordagem mais realista da coisa. De fato, vivemos em um mundo que valoriza demais a aparência, o status, em vez do aspecto interior, mas... isso não quer dizer que não devemos nos melhorar. Não significa que devemos nos rebelar contra a sociedade e encarnar a síndrome de Gabriela: "eu nasci assim... vou ser sempre assim", e ignorar que de fato vive melhor quem se adapta ao meio. É a lei da natureza. Por outro lado, fazer um esforço pra "caber" na sociedade não significa deixar de ser totalmente quem você é, e muito menos achar que isso será a garantia de que todo mundo vai te amar. Não dá pra agradar a todo mundo. Viva com esse dilema: não é pra ser 8 nem 80.
Uma pessoa que cai nessas pilantragens aí de red pill, incel ou sei lá mais o quê, tem pouca ou nenhuma noção do mundo real. É a prova que internet demais tem estragado as pessoas, pois toda a visão de mundo que muitos têm é através de uma tela, o que é apenas um RECORTE do mundo real. Isso tem criado pessoas cada vez mais antissociais e vitimistas. Tudo um bando de homem se comportando como um garotinho de 5 anos que faz birra ao ser contrariado porque ainda pensa que é o alecrim dourado da mamãe. Quem tá por trás disso, só lucra e ajuda a manter um das estruturas mais antigas que existe, o machismo. Afinal, a culpa é sempre da mulher! (ironia).
Já quem cai nesse discurso, eu diria que é melhor se libertar disso enquanto é tempo. Faça terapia pra curar seus traumas e tratar sua autoestima. Se tá ruim agora que é jovem, imagina chegar aos 50 choramingando que mulher nenhuma presta porque não dá bola pra ele. Que feio, não?!
anônima
20/02/2024 09h51
Conversaremos sobre isso mais tarde.....
eles respondem
20/02/2024 09h34
Isso só funciona com homens de mente fraca.
20/02/2024 09h21
Assim como acontece com os homens, acontece com as mulheres. Se você não tem as características ideais para o sexo oposto, você vai acabar sendo rechaçado, mesmo que sutilmente. Cabe a você não se deixar levar por isso. Afinal de contas, a pessoa que rechaça, já deve ter sido rechaçada por alguém "melhor" que ela.
20/02/2024 10h10
Uai, todo mundo faz isso. Homem reclama se mulher se veste de um jeito, se é gorda, se tem cabelo colorido. Se transa logo é fácil, se não transa logo tá enrolando e só querendo nosso bolsa família, ops, dinheiro.

Já viu a rapaziada no boteco conversando como as mulheres são legais e maravilhosas do jeito que são?

Homem reclama de mulher, mulher reclama de homem, empregado reclama de patrão,patrão reclama de empregado, pais reclamam de filhos, filhos de pais.

É mais fácil reclamar que resolver.
20/02/2024 12h27
Pura maldade,simples.
Há homens que fazem a mesma coisa com as mulheres.
Maldade não tem distinção de sexo
anônimo
20/02/2024 09h15
É um ciclo vicioso, esses caras vão ficar retraídos e vão começar a fazer a mesma coisa, vão falar das estrias, da cor da bcta da mulher, vão julgar por ser mãe solteira e por aí vai.
anônimo
20/02/2024 10h12
Faz parte da evolução da espécie.
Pra que fracotes não transmitam DNA ruim.
20/02/2024 09h12
Frustração.
Como você disse, alguns se retraem a ponto de se tornarem incels e fazerem a mesma coisa. Por frustração.
anônimo
20/02/2024 09h31
Querem?