A namorada de um primo meu deixa dboa, o meu primo ter amigas, ele até posta no insta desejando feliz aniversário pra amiga tipo "Feliz aniversário Princesa" e ela parece ser bem dboa com isso, aí eu já não sei se eu que sou tóxica ou ela que é dboa dms. As vezes me sinto tóxica por isso sla

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
20/02/2024 09h15
hj em dia tudo é ser toxico, pelo amor.
20/02/2024 09h14
Sim, mas ela tem q ser madura e se comportar como mulher comprometida e não com uma vadiazinha barata
24/02/2024 14h45
Se eu namoro ou tenho uma esposa, ela é minha melhor amiga e eu também sou seu melhor amigo.
Se ela quiser ter um melhor amigo eu simplesmente termino a relação sem brigas e exigências.
20/02/2024 09h18
Normal sou super liberal nesse ponto
20/02/2024 09h17
Desde quando namorar tem q deixar de ter una vida?

Quem namora sabe que o parceiro terá amigos e amigas e isso é algo saudável. As vezes penso que as pessoas desse site foram criados em cativeiro sem contato social com seres humanos.
20/02/2024 11h24
claro po, ela tinha amigos antes de me conhecer é mt injusto q ela por namora cmg se afaste de todos e se um dia eu e ela terminar ela ficar sem amigo e sem namorado?? eu vou continuar tendo amigas tbm e segue o baile
20/02/2024 13h28
Sim.
Acho muito chato e insuportavel essa porra de ter ciume de amigos e ficar querendo controlar com quem ela fala e conversa.
Sem contar que é muita burrice querer controlar o que não tem controle
09/04/2024 18h23
Sim. Quem quer trair, trai. Ou confia, ou não confia. Não existe meio termo.
20/02/2024 10h42
A pessoa precisa continuar socializando.
elas respondem
20/02/2024 10h58
Não tenho que deixar afinal, não tenho autoridade sobre a vida dele. O que tem que ter é respeito e uma certa distância para o bem do relacionamento e evitar muita intimidade. Se meu namorado chamasse a amiga de '"princesa" por ex, não ia gostar. Eu é que tenho que ser tratada com esse linguajar e não uma amiga.
anônima
24/02/2024 14h55
Não. Falando por experiência própria, mulher comprometida não tem que ter amigos homens, muitos deles não sabem nem sequer ser amigos sem misturar as coisas, e homem comprometido também não tem que ter amigas mulheres pela mesma ideia acima, amizade de homem e mulher quando estão em um relacionamento não existe. Pois mulheres veem outras mulheres como ameaças e homem veem outros homens como ameaça também, mas isso é pra cada relacionamento. Mas também depende de como é o casal. Impor limites sobre algumas coisas são necessárias.
anônima
24/02/2024 14h47
Tô nem aí... pode ter até uma amante se quiser...
20/02/2024 10h51
Pode ter "amigas" sim, no trabalho, nos lugares que frequentam, mas amizade que sempre estão juntos? Já acho demais.
anônima
09/04/2024 13h39
Não acho, Evito me relacionar com este tipo de gente.
anônima
24/02/2024 15h49
Acho que não é ser tóxica. Imagino que é algo mais interno, que deve ser construído como se auto preencher de si mesmo, antes de se envolver sério com algm. A partir do momento em que você está preenchido, nada importa se envolver traição ou outra coisa, pq já se tem na consciência que quem vai sair perdendo seria o parceiro infiel e imaturo e nossas vidas iriam continuar a mesma coisa de sempre
24/02/2024 15h44
Sempre tive muitos amigos e todos me respeitaram e sempre respeitei eles, então não acho nada de mais, só que se meu namorado chamasse outra mulher de princesa eu ficaria chateada, acho totalmente desnecessário.
anônima
24/02/2024 14h47
sim, so nao quero que ele me envolva com as amizades dele, quando a gente sair so nós dois mesmo.
20/02/2024 20h12
Eu teria ciúmes kkkk
anônima
20/02/2024 10h59
Se a tia for a amiga, tranquilo.