A rejeição em vocês dói, em parte, semelhante a uma dor física?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Nem me importo... enfim,
N sei mais oq é dor
anônima
9a
Sim, dói...
Não. Dói no ego.
anônima
9a
Sim dói bastante, sou uma pessoa muito intensa e demoro anos para me recuperar de uma rejeição.
anônima
9a
Dói.
Quem disse que pra doer tem que ser físico?
O emocional as vezes machuca, e às vezes bem mais.
Dói de qualquer jeito
eles respondem
3
Quem nunca teve o coração aquecido pelas amáveis palavras de um ente querido?
Quem nunca teve paralisia, um sufocamento agoniante e se congelou de uma forma que poderia dizer que sentia a própria morte sugando sua vida, depois de escutar palavras ingratas de alguém querido?
Logo, sabemos que palavras tem poder; e elas são como as rosas, algumas são belas e adoráveis enquanto outras são apenas insuportáveis espinhos.

Tem um provérbio que diz: A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem utiliza come do seu fruto.
anônimo
9a
Um peteleco
anônimo
9a
Depende... se gosto mesmo da pessoa sim... caso contrário parto pra outra