A rejeição em vocês dói, em parte, semelhante a uma dor física?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
Nem me importo... enfim,
N sei mais oq é dor
N sei mais oq é dor
anônima
9a
Sim, dói...
9a
Não. Dói no ego.
anônima
9a
Sim dói bastante, sou uma pessoa muito intensa e demoro anos para me recuperar de uma rejeição.
anônima
9a
Dói.
Quem disse que pra doer tem que ser físico?
O emocional as vezes machuca, e às vezes bem mais.
Quem disse que pra doer tem que ser físico?
O emocional as vezes machuca, e às vezes bem mais.
Dói de qualquer jeito
eles respondem
3
9a
Quem nunca teve o coração aquecido pelas amáveis palavras de um ente querido?
Quem nunca teve paralisia, um sufocamento agoniante e se congelou de uma forma que poderia dizer que sentia a própria morte sugando sua vida, depois de escutar palavras ingratas de alguém querido?
Logo, sabemos que palavras tem poder; e elas são como as rosas, algumas são belas e adoráveis enquanto outras são apenas insuportáveis espinhos.
Tem um provérbio que diz: A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem utiliza come do seu fruto.
Quem nunca teve paralisia, um sufocamento agoniante e se congelou de uma forma que poderia dizer que sentia a própria morte sugando sua vida, depois de escutar palavras ingratas de alguém querido?
Logo, sabemos que palavras tem poder; e elas são como as rosas, algumas são belas e adoráveis enquanto outras são apenas insuportáveis espinhos.
Tem um provérbio que diz: A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem utiliza come do seu fruto.
anônimo
9a
Um peteleco
anônimo
9a
Depende... se gosto mesmo da pessoa sim... caso contrário parto pra outra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!