A rejeição em vocês dói, em parte, semelhante a uma dor física?
GarotoNerd
elas respondem
anônima
9a
Sim dói bastante, sou uma pessoa muito intensa e demoro anos para me recuperar de uma rejeição.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim dói bastante, sou uma pessoa muito intensa e demoro anos para me recupera... | elaele