Tipo mostra interessado na pessoa, Quando pessoa da um passo a mais vcs recua só para manter a pessoa por perto deixando encima do muro já que não possui interesse na pessoa, Aí ela se afasta e vcs toma iniciativa entre outras coisas, Más quer manter a pessoa por perto ....

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
20/02/2024 11h46
de acordo com as mulheres aqui isso é o que 'deve' ser feito para conquistar um homem
20/02/2024 16h24
pq essa mulher quer q vc fique se rastejando por ela
anônima
20/02/2024 17h46
Eu não dou atenção.
eles respondem
anônimo
20/02/2024 11h45
Ego.
20/02/2024 11h53
É só você mandar a real, se ficou inventado desculpa ou tá em cima de muro, tem a opção dela não gostar de você ou tá fazendo joguinho, em ambos os casos você manda mensagem pra próxima.
20/02/2024 12h12
Isso é bizarro.
O esforço que a pessoa faz para agradar e acaba sendo avacalhado...
20/02/2024 16h46
É um jogo de indefinição: ela puxa e depois empurra, deixando o homem louco sem saber o que de fato ela quer. Ela mexe com o seu desejo, te levando de um canto à outro, para ver até a onde ela consegue te levar. E se ela consegue te levar para onde quiser, mais certeza de que você é apenas mais um coitado carente/sem pulso firme, ela tem.

Nunca se deixe levar por uma(um) indecisa(o). Se ela some, não a questione, suma também, por mais tempo ainda. No fim, dê um ultimato: "Se quiser alguma coisa me manda uma mensagem amanhã, caso contrário, entenderei como um não."