Hoje, no trabalho, uma funcionária estava com um um desses cheirinhos de ambiente e quis mostrar para eu e minhas colegas a tal da fragrância.

Aí eu comentei que os produtos da Avatim (marca do cheirinho) são bons mesmo e ela disse: "uhum, tenho coleção" e saiu andando.

Dizendo minhas amigas que isso foi arrogância dela, que sou tão inocente que nem percebi.

Essa funcionária já tem o histórico de ser rabugenta, talvez por isso elas avistaram problema.

elas perguntam
6 8
eles respondem
20/02/2024 13h14
A verdade é que quando uma pessoa não gosta da outra, tudo o que essa outra pessoa faz é visto com maus olhos e então fica muito difícil de interagir. Mas o contexto dela contigo é outro e não deve ser visto com os mesmos olhos. Mesmo que tenha sido arrogância, não significou absolutamente nada. Ela tem uma coleção e você não dá a mínima para isso. Então, não faz diferença nenhuma. Apenas ignore essa informação e adicione ao seu banco de dados apenas as próximas informações que você considerar realmente relevantes.
anônimo
20/02/2024 13h06
Sla, depende da forma como ela respondeu
20/02/2024 13h11
Então pode ser.
20/02/2024 20h02
Entendi foi nada.
elas respondem
anônima
20/02/2024 13h18
Não sei, talvez ela só não quis render o assunto e saiu de perto. Não vi maldade não, talvez ela seja metida e por isso suas colegas não gostam dela.
20/02/2024 13h37
Não vi maldade aí.
20/02/2024 19h31
Eu n vi maldade.
De qlq forma n recomendo vc ter amizade no trabalho. Uma hora dá problema. Muita fofoca e gnt imbecil.
Só trabalhe e fale o mínimo.
anônima
20/02/2024 19h57
Cuidado, sério. Às vezes o pessoal do trabalho só quer te colocar um contra o outro ou fazer complô contra apenas uma pessoa
20/02/2024 20h14
Depende do jeito que ela falou
20/02/2024 22h08
se fosse vc nem ligava pra isso, deixa essa boba pra lá
anônima
20/02/2024 22h16
Assim não dar pra saber
20/02/2024 22h16
Ah, eu acho que ela não quis papo com você.