Então, eu meio que não tenho experiências né, so fiquei com uma pessoa na vida, e vou ficar com outro boy, porém tipo como fazer um oral caprichado, e não fica só sugando, se os caras poder dar dicas grata kkkk

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/02/2024 13h06
Mama com vontade e sem nojo, com tesao mesmo e lembresse de olhar no olhos e se deixar ser vista mamando, esse último é bem importante. Os movimentos mesmo,em si, sao secundários
anônimo
20/02/2024 13h13
1) Não olhe nos olhos dele durante o ato, não faça contato visual, é estranho.
2) Dente é tudo, pode usar a vontade, experimente esfregar os dentes de leve na glande, ele vai adorar.
3) Chupe as bolas com força, relaxa que elas não são nada sensíveis, pode chupar como se fosse engolir
4) Faça ele usar camisinha, homem adora ser chupado com camisinha, a língua deslizando no plástico por cima do pau traz uma sensação indescritível.
5) Não seja safada, odiamos isso, comporte-se enquanto chupa, sem palavras de baixo calão ou safadezas.
6) Punheta não é jeito, é FORÇA BRUTA mesmo! Bata o mais forte e mais rápido que puder, quanto mais força, mais ele vai sentir prazer!

Sucesso!
20/02/2024 13h17
Não precisa fazer uma obra de arte.
Basta chupar com vontade,do seu jeito,que o cara vai gostar,te garanto.
Não queremos só transar com estrelas do porno.
Mulheres comuns sem experiencia tambem é bom
20/02/2024 13h19
Faz igual a do pornô
anônimo
20/02/2024 14h00
Chupa o pau todo não apenas a cabeça
elas respondem
20/02/2024 13h16
Vocês saem chupando qualquer um é?
20/02/2024 13h19
Chupe com vontade e de um jeito bem babado. Explore o pau, mas mantenha o foco na cabecinha, passe bastante a língua na cabeça enquanto chupa, em especial no freio, é o lugar q costuma ser mais sensível ao prazer. Dê uma atenção as bolas também faça barulhos de sucção e faça cara de safada. Conforme ele vai sentindo mais prazer aumente a intensidade da chupada, e vc vai ver ele ficar doido de vontade de gozar...
Experimente deixar ele gozar na sua boca e engula, eu acho bom

Vc pode perguntar pro seu parceiro também como ele prefere, qual estímulo da mais prazer a ele aí vc fica mais nisso
20/02/2024 22h27
Chupe como se fosse um sorvete. Tente colocar tudo na boca. Chupe as bolas tb. Deixe ele gosar na boca e sempre engula.