Antes de me xingarem, eu SEI que o cara n tem nada cmg. Eu tô perguntando só pq me causou um desconforto e eu queria conselhos de como agir.

-conheci um cara no tinder há duas semanas, ele conversou todo dia cmg indistintos em encontro. Disse várias coisas q não gosta de mulher cheinha, não gosta de curvas.
Eu atualmente tô um pouco acima do peso e tô com cabelo curto. Avisei tudo isso a ele já q é tão exigente.
Mesmo assim ele insistiu.
Detalhe: o cara é feio.

Tivemos um encontro domingo, ele me levou numa praça cheia de barata no bueiro, pra comer açaí (eu disse q não gostava).
A conta deu 8 reais e a gente dividiu kkk

Não rolou nem beijo nesse dia.
Ele continua falando cmg. Hoje eu fiz um fake e vi q ele deu match.
Me senti péssima, queria sair dessa mas n sei como.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
20/02/2024 15h09
Sai fora desse maluco antes que seja tarde kkkkk
20/02/2024 15h09
Conselho de amigo, só pelo que você falou sobre ele, nem parece que você gostou tanto assim. Então, por que insistir ou pensar nele?
20/02/2024 15h11
Credo, se fosse eu, levaria num shopping...
20/02/2024 15h11
Vou te passar a visão aqui

20/02/2024 15h23
você está apegada em um cara feio que te levou tomar um açaí barato?
outro dia levei uma feia comer sushi caro em um restaurante (e nem gostei dela),
mas o seu caso é humilhante continuar... de qualquer forma boa sorte.
20/02/2024 17h05
kkkkkkkkkkkkkkkk ah gente, vocês alegram meus dias, eu queria ver esse encontro, os papos......kkkkkkk
20/02/2024 17h29
Conheceu ele no Tinder ontem, nem beijou e tá incomodada pq ele ainda tá lá?

Não tente pular etapas.
anônimo
21/02/2024 02h20
Ixxii
elas respondem
20/02/2024 15h09
"A conta deu 8 reais e a gente dividiu kkk"

Você se odeia?
20/02/2024 15h16
Senhor Jesus. Você está precisando se amar de verdade, urgentemente, antes de se meter com qualquer cara que apareça na sua frente. Procure uma terapia e faça tudo que for possível para você ter uma autoestima boa.

E pelo o amor de Deus, nunca mais encontre esse homem.
20/02/2024 15h06
você eh maluca e ele ta desesperado pra transar
anônima
20/02/2024 15h08
"queria sair dessa mas n sei como" o cara não gosta de vc, ele não gosta, ele tá procurando algo melhor, bloqueie ele e faça o mesmo, nem sequer pense numa possibilidade de tentar melhorar isso, desista e parta pro próximo
20/02/2024 15h11
gente, o encontro foi péssimo e mesmo assim você está chateada do cara estar no tinder kkkkkkkk, larga mão.
anônima
20/02/2024 15h14
Mas eu não entendi, vc gostou dele? Pq ficou parecendo q vc n gostou dele, mas aí vc disse q criou um fake q deu match c ele e se sentiu mal...
anônima
20/02/2024 15h20
Mulher, se você tem amor a vida e a você mesma, sai dessa de tinder. Esses caras só querem arrumar contatinhos pra ter sexo fácil. Ele não gostou de você e tá no tinder pra caçar mais mulher pra ele ficar saindo.
Exclui esse tinder e conheça homens reais.
20/02/2024 17h32
Vc achou sua vida na lata do lixo?