E umas da frases que eu tenho mais ouvido e visto é "O Lula tem razão" ou então o "o Lula tem sempre razão", sabe quem isso me lembra? Exato o Mussolini e o até mesmo aquele cara de bigodinho:

Que incrivelmente odiavam Judeus, não é interessante? E o se o Lula odeia tanto assim o genocídio de um povo e também condena a invasão de um território de pessoas inocentes, porque ele não condena a invasão da Ucrânia pela Rússia? Hipocrisia pura

eles perguntam
11 24
elas respondem
anônima
20/02/2024 19h47
Lula é um mrda e só fala mrda, e quem o defende é tão mrda o quanto, ou no mínimo, tão burr0, ignorante e imbecil quanto, simples assim..sem falar que ele é o rei dos gados da atualidade, e dos idiotas de plantão..dalheeee luladrão neles..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
anônima
20/02/2024 15h38
Quem é vc para falar do Lula, seu mito de bosta usa como slogan: Deus, pátria e família, famoso slogan fascista.

https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/eleicoes/2022/08/29/deus-patria-familia-lema-de-bolsonaro-tem-origem-fascista-entenda.amp.htm
20/02/2024 15h56
meu presidente
15/03/2024 04h07
Faz tempo esse tópico mas mesmo assim, e diante dos últimos acontecimentos ainda teve alguém que teve a capacidade de ressuscitar esse tópico só para tentar falar mal do humanista, corajoso do Lula! incrível! kkkk
E ele tinha razão. A Convenção de Prevenção a Crime de Genocídio foi criado em 1948: exatamente para evitar massacre como que Israel está infringindo aos Palestinos.
Como ele tinha razão:
"Na presente Convenção, entende-se por genocídio qualquer dos
seguintes atos, cometidos
com a intenção de destruir, no todo ou em parte, um grupo nacional,
étnico, racial ou religioso, tal como :
assassinato
de membros do grupo;
dano grave
à integridade física ou mental de membros do grupo;
submissão
intencional do grupo a condições de existência que lhe ocasionem a
destruição física total ou
parcial;
medidas
destinadas a impedir os nascimentos no seio do grupo; transferência forçada de menores do
grupo para outro.
Artigo III
Serão punidos os seguintes atos : o genocídio;
o conluio
para cometer o genocídio"

Segundo a CIJ, ele tinha razão, já que o Tribunal acatou a denúncia da África do Sul e Israel deveria "prevenir a prática de Crime de Genocídio".
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2024/01/26/corte-internacional-ordena-que-israel-tome-medidas-para-prevenir-atos-de-genocidio-em-gaza.htm
Ele tinha razão em dizer que existe um Genocídio, tanta
razão, que nem todo israelense e judeu concorda com genocida do sionista do Netanyahu.

Até judeu brasileiro que sofre retaliação por dizer que está havendo extermínio palestino.
Nem os que antes, financiavam o Massacre de civis.

Lula nunca tomou partido de nenhuma guerra, fez várias declarações priorizando a paz.
Rússia x Ucrânia

Israel e Genocídio Paladino.
anônima
20/02/2024 19h45
Te amo, Lula
anônima
21/02/2024 00h39
Só é incoerente quando retalha um político para defender outro.
anônima
21/02/2024 21h15
faz o L
anônima
14/03/2024 16h29
Sou incapaz de opinar por medo de represálias (ataques de pessoas que pensam diferente)
15/03/2024 01h11
Por isso q ñ me envolvo em nada quando se trata de política.
14/03/2024 16h31
Li, e minha opinião, acreditando que seja verdade a descrição é (um pouco mais que isso na vdd):

Se falou de situação X tem que falar de situação Y. E se é para ficar contra, sendo as situações parecidas, convém justificar.
Se partilha políticas de não preconceito e de não meter todos no mesmo saco (mesmo se não o fizer) não deve ficar a colocar todos de país X ou Y dentro do mesmo quadrado de "ter que morrer", ter que isto ou aquilo.

Se fez alguma destas coisas, então seria hipócrita, lula ou qualquer outra pessoa.

-
Edit: acho bizarro que ao alguém criticar o Lula leve uma de apoiante do Bolsonaro, para quem vê de fora falar isso parece meio auto sabotagem, parece que se tocou e tem que atacar, quando pareceria mais educado e inteligente perguntar em quem votou ou perguntar se votou no Bolsonaro.
anônima
14/03/2024 16h10
isso q vc escreveu tb é uma merda! seu presidente tb fala bosta e vc n reclama
eles respondem
20/02/2024 15h39
Eu acho q a política é a melhor forma de roubar e ser rico no país sem trabalhar
20/02/2024 15h36
Se pá ele leva impeachment, ouvi que estava com 108 assinaturas já.
15/03/2024 11h26
E não é que o Sapo Barbudo estava com a razão?
20/02/2024 16h09
Acho que o presida tem que maneirar na caninha 51 antes de falar no microfone
20/02/2024 15h31
Sim.
O cara pode até peidar, que irão falar que é cheiroso.
Jajá aparece o defensor dele, vai vendo...

Jajá ele vai levar impeachment.
20/02/2024 16h27
Falar é o de menos, o mais grave é o que fez: corrupção passiva e lavagem de dinheiro, comprovadas por unanimidade, em todas as instâncias da Justiça, em dois casos diferentes, e lidera moral e intelectualmente o partido protagonista dos maiores casos de corrupção já identificados até o presente momento na história do país.

Mas e daí? Qual o problema? Pelo menos
tiramos o Bozão malvadão. Então tá tudo bem.

E lembrando: "gado" são os outros, claro.
15/03/2024 01h53
O @Layne é o passador de pano oficial.
anônimo
14/03/2024 16h26
O que ele falou?
15/03/2024 09h39
Ia responder porque um aí me marcou. Mas não gosto de responder questão velha e @A_Gata esculachou.

Vejamos o mais novo membro do clube antissemita:
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/biden-diz-que-netanyahu-prejudica-mais-do-que-ajuda-israel-em-relacao-a-vitimas-em-gaza/

Sobre Ucrânia, maldito Nine apoiando Rússia malvada:
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/bolsonaro-em-encontro-com-putin-somos-solidarios-a-russia/

Opa...Cof cof...voltamos a qualquer momento com mais informações.
14/03/2024 16h27
A esquerda brasileira consegue ser além de burra, um lixo.
20/02/2024 15h34
"Todo mundo que não concorda comigo é Ritlêr"
21/02/2024 00h03
Ué, do mesmo jeito que ainda tem os caras que defendem o Bolsonaro kkkk normal quando o cara tem político de estimação, vai sempre ser um caozinho fiel ao seu lord.

Viu que o Lula parece que quer vetar lá o projeto que quer acabar com a saidinha de presos? kkkkk

Esse é o governo que temos, um governo que adora babar ovo de bandido, enquanto o trabalhador só se fode ai pagando imposto a torto e a direito.
20/02/2024 15h36
É puro ego do pessoal. É a mesma coisa com time de futebol, vão defender o time com unhas e dentes só porque existe gente que não gosta do time deles.

Até ai tudo bem o problema é levar isso na politica e ficar cego desse jeito. Porque politica é algo muito mais sério que pode foder nossas vida pra caralho
anônimo
15/03/2024 11h02
Ah começou a lacração.
14/03/2024 16h23
Acho que o problema não são os políticos e sim o estado que é muito grande, se o estado fosse mínimo, o presidente nem faria tanta diferença
21/02/2024 22h20
Sempre vai ter, porque este é o país do rebanho. Um bando de gente desesperada para seguir alguém e passar pano para todos os absurdos que seu líder disser.
anônimo
21/02/2024 00h37
Tudo corno.
14/03/2024 16h15
Precisamos de uma terceira via urgente ,mas quando falávamos que lula e Bolsonaro são farinha do mesmo saco fomos chamados de isentos.

O que me deixa puto é a canalhice de alguns que eram críticos ferrenhos do governo anterior ( e com razão ) mas quando o atual governo comete o mesmo tipo de ilícito ( e em alguns casos até pior ) , se calam.
14/03/2024 16h28
"Vai lulu, defeca na minha boca que eu digo que é chocolate."
"Vai naro, da uma gozada mitológica no meu rosto que eu digo que é o patriotismo escorrendo."
anônimo
20/02/2024 17h17
Existe algo que você não entendeu! O Lula é apenas um pau mandado de uma elite assim como os antecessores dele também eram, se Israel oferecesse bilhões, ele pediria desculpas rapidinho.
20/02/2024 16h07
A política moderna é uma bosta mesmo. Ninguém realmente se importa com o que acontece na Palestina ou na Ucrânia, mas como as marionetes do país, ultimamente o Lula sendo a maior delas, ficam papagaiando palavra solta pra lá e pra cá todo mundo finge se interessar.
20/02/2024 15h40
Kkkkkkkkkk.
15/03/2024 12h08
imposto é roubo