O q vc acham de sentir uma atração sexual por alguém mas ambos são comprometidos? Por mais q vc tenha ciência que isso não é certo vc apenas senti e parece que vc sente a energia da outra pessoa pq é uma energia que envolve.

elas perguntam
9 4
eles respondem
20/02/2024 18h45
Esse sentimento vc não controla, mas as suas ações são controláveis.
20/02/2024 15h33
Honestamente uma coisa não remete a outra, sentir atração é algo natural, exemplo: Sentir atração por famosos, claramente algum deles devem ser casados. Mas, agora você sentir atração JUSTAMENTE pela por pessoas casadas aí é estranho, esquisito pra crlh.
20/02/2024 18h52
Normal. Isso não quer dizer que deva investir.
20/02/2024 19h23
Já senti isso, mas depois fui entender como isso poderia afetar minha vida, falo espiritualmente mesmo, atraso de vida total, fora que vc está sujeito a apanhar do parceiro da pessoa comprometida e até ser difamado. Pense nas consequências, que rapidinho seu desejo passa. Sempre é melhor ter alguém só pra gente.
anônimo
21/02/2024 04h23
Acho que é coisa que qualquer pessoa pode vir a sentir algum dia. E aí vai do que vcs quiserem fazer. Já rolou de uma colega de trabalho me falar abertamente e claramente que embora nós dois fossemos comprometidos na ocasião, ninguém precisava ficar sabendo de nada só nós dois, e me disse que só dependia de mim, não sei se eu agiria como quando era mais novo atualmente, mas me deu um tesão por ela estar me dizendo e propondo isso que eu nem tive dúvidas. Perguntei se ela podia naquele mesmo dia. Não tenho arrependimento, mas não é muito legal trair a confiança de alguém que gosta de você né.
elas respondem
20/02/2024 15h35
Você não tem controle do que sente, mas tem controle das suas ações. A tentação está grande? Fique longe. Você sabe o que é certo.
anônima
20/02/2024 18h42
É só tesao, relaxa que passa.
Quem tem os valores da fidelidade bem estabelecidos no seu caráter, não deixa a bct comandar as suas atitudes. Assim como o homem de índole também não pensa só com a cabeça de baixo.
20/02/2024 15h32
Sai dessa.
20/02/2024 19h19
Se não passar da atração, ok. Mas não pode passar disso. Deixa os comprometidos quietos, tanto macho solteiro.