Desde do ano passado uma mina SUPER MEGA HIPER GOSTOSA BIG BEAUTIFUL E LINDA PRA CARALHO E OS ESCAMBAU, dá indicios que quer ficar comigo, e eu sou só tipo um filhote de macaco fei q doí, bixo fei do inferno sou eu, nunca vi uma pessoa mais feia q eu. Mas voltando ao assunto ela quer ficar comigo. Hoje eu vi ela eu tava todo fei filhote de sagui, ela tava meio longe so que tipo eu acenei pra ela e ela pra mim, ela ja tava olhando pra mim antes de eu olhar pra ela (isso nunca aconteceu) ai eu apontei pra ela e pra mim e fiz o sinal de "depois" tipo: eu e tu depois nos fica.

ela fez um legal e riu.

O depois é amanhã, ou seja marquei um encontro com ela em libras.

Acham que amanhã é meu dia? eu perco o bv?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/02/2024 17h41
Essa escolha é sua.
anônima
21/02/2024 05h37
É hoje que você tira a cueca!
eles respondem
anônimo
20/02/2024 15h53
Sim, é seu dia. Confira se você não tem cáseos nas amigdalas para não correr o risco de ser rejeitado por bafo ou soltar um pedaço de carniça na boca dela. Se ficar nervoso a boca acaba secando e isso pode acontecer.
20/02/2024 15h52
Rapaz, Thanos estava certo.
anônimo
20/02/2024 16h11
Vai na fé, cuida bem da higiene bucal pra não correr o risco de ser rejeitado por bafo, e vapo
20/02/2024 16h09
Mano, melhor n ir com muita expectativa, tu nem sabe se isso mesmo kkkk