Gosto de segurar livros.
eles respondem
20/02/2024 16h12
Cada um tem sua forma de aprender, então sim.
Ambos tem o mesmo objetivo.
20/02/2024 16h14
Livros introdutórios, com certeza. O problema é achar algum de qualidade, mas esse problema também existe em livros introdutórios.
20/02/2024 16h18
Se ler um livro, terá várias horas de informação. Documentários e vídeos precisam reduzir tudo a menos de uma hora. A menos que o foco seja conhecimento básico, não substituem.