exemplo: estou com um plano de fazer tal coisa, e no dia seguinte fiquei desanimada e desisti, o que fazer quando fica assim?

elas perguntam
6 3
eles respondem
20/02/2024 16h34
estabelecer metas.
20/02/2024 16h36
Primeiro larga o celular, procure algo pra ocupar a mente, como ler livros, fazer academia, fazer faculdade, trabalhar, faça tudo isso e verá que sua vida ira mudar
20/02/2024 16h42
so tendo muita disciplina pra passar por cima e acelerar em frente ..... ou vc fica em casa .....eu muitas vezes ficava em casa
anônimo
20/02/2024 16h47
Se você simplesmente ficou desanimada e por isso não vai mais fazer então não era algo importante, redirecione suas energias pra outra coisa
20/02/2024 17h05
Bora pra academia
21/02/2024 01h47
É invencível.
elas respondem
20/02/2024 17h13
Para vencer o bendito desânimo, é importante tentar encontrar um sentido mais profundo para as tarefas, atividades e objetivos do dia a dia...dessa maneira está garantido o engajamento em suas tarefas e atividades, q se convertem em desafios interessantes, e a vida se torna mais rica em sentido e prazer...Também é importante estabelecer pequenas metas e objetivos a serem alcançados, que ajudam a manter a motivação e o interesse no seu dia a dia. E por último, ter uma boa relação com as pessoas é muito importante para vencer o desânimo.
anônima
20/02/2024 16h32
Observando
anônima
20/02/2024 16h49
se souber me conta

Hoje é meu aniversário e vou chegar em casa e sumir de tudo e de todos