tudo por sua conta.
homens gostariam de uma mulher assim ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/02/2024 17h24
Somos pacíficos diante a isso, ninguém comanda ninguém kkk
21/02/2024 02h19
eu nao, sou submissa do meu homem, ele manda na relação e em mim, ele comanda tudo, ele manda e eu obedeço, ele é meu dono e meu rei
anônima
20/02/2024 17h32
Não
20/02/2024 17h35
Eu acho que a pessoa que for mais calma e sensata deveria ter o “controle”. Porém o ideal mesmo seria se os dois tomassem decisões conjuntas.

Mas sendo bem sincera, mesmo tendo este pensamento racional, admito que no fundo gostaria simkkkkk. Sendo de acordo das duas partes, claro. A questão é saber se vai obedecer né?