Eu tava conversando com um chinês que tem uma loja de variedades e importados aqui na minha cidade, ele tava falando sobre as mulheres que sobraram solteiras na china depois dos 27 anos, que elas tiram dias pra ir pra rua abordar homens e se humilhar pra conseguir um parceiro mesmo sendo bonitas e quem tem dificuldades de encontrar.. só que ele falou tudo embolado e estranho, eu não entendi quase nada do que ele quis dizer, alguém sabe me informar como é isso lá e o porque isso acontece com elas ? E o porque desse termo usado por eles ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
21/02/2024 02h17
fake news
eles respondem
20/02/2024 17h37
Baranga veia lixo chata
20/02/2024 18h04
isso deve ser mentira.
pq na china que eu saiba tem muito mais homens do que mulheres, por causa da politica de filho unico e por lá, preferirem ter filho homem. As meninas dizem que matavam.

essas mulheres devem ser mulheres que querem homens ricos e se humilham para eles