Fiquei com um cara que conheci a quase 6 meses y temos muitos amigos em comum e saímos um dia e bebemos muito dormimos dois finais de semana seguidos ( sem sexo) ele disse que o que eu precisava era só de carinho, dormiu de conchinha comigo a noite toda e fazendo carinho nas costas na cabeza … mais não desgrudou nem um segundo sei que ele também saiu de um relacionamento largo e difícil reconheço que eu ainda não me sinto preparada pra transar mais adoro dormir com ele me senti protegida e querida . Será que realmente el quer que a gente se conheça melhor ou ele tem problemas com o sexo, estar respeitando o meu tempo ou isso está indo pro caminho da amizade? Até que ponto isso é normal ? Ou os dois precisamos de terapia kkk?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/02/2024 18h38
Q ue tipo de cara dorme com uma mulher em uma cama e não tenta nada?
20/02/2024 18h09
que tipo de homem dorme com a mulher e nem tenta comer ela ?
eu desconfiaria desse cara a não ser que ele seja crente mais crente mesmo.

eu acho que ele é gay
20/02/2024 18h42
Amizade que não é kkkkkk
21/02/2024 01h39
Aí não dá.
elas respondem
20/02/2024 18h13
Ele sabe que vc n se sente preparada pra transar?
Meu bem é algo incomum..talvez estranho rs
Ele talvez n curta mto sexo ou n tenha atração sexual por vc
Vc quer transar com ele? Induza essa conchinha pra algo a mais durante o momento de vcs juntos...aí saberá msmo se ele te vê sexualmente ou n
anônima
20/02/2024 18h10
Se você não se sente à vontade fez certo,já aconteceu cmg tbm
anônima
20/02/2024 18h36
Estranho