Ela é Psicanálise Clínica, Terapeuta de Adolescentes, Jovens e Casais R$180 a sessao
Acham que vai dar bom? eu tbm marquei mais sessões à laser R$150 cada eu vou correr atras do que quero ser pq é isso ou nada eu nao tenho nada perder quero ser uma mulher o quanto antes femboy qualquer coisa que se assemelhe

eu nao me pareço mulher vou ficar parecendo macho mas to nem ai quero agir igual mulher ser chamado de "ela"

eles perguntam
11 12
elas respondem
20/02/2024 18h18
q seu processo seja maravilhoso, to torcendo por vc
fale com ela e expõe oq vc sente p ela
anônima
20/02/2024 18h15
isso, desabafa essa questão com ela
20/02/2024 18h47
É bom mesmo, antes de realmente iniciar a transição precisa de muito, mas muito acompanhamento mesmo, se não depois fica igual o Carlos Emanuel, que claramente é gay, se confundiu com a identidade de gênero e orientação sexual e hoje vive incubado.
anônima
20/02/2024 18h24
Só tenho dó dos seus pais
Chorei quando minha filha assumiu não binário.
Eu aceitei pq a amo , mas é muito triste ver a pessoa não se aceitando como ela é
anônima
20/02/2024 18h21
Vai com Deus
20/02/2024 19h46
Isso, colega, fala tudo que está entalado, todos os seus medos e receios, desabafa, vai fazer muito bem.
Tô aqui mandando muitas energias boas pra vc.
anônima
20/02/2024 18h19
Claro que vai dar "bom" (no sentido de vc conseguir o que quer), afinal mesmo que sua psicóloga note que você tá delirando ela não pode te desencorajar da ideia de querer ser mulher, porque a porra da nossa lei é torta pra caralho e nem que a pessoa QUEIRA ela não pode sanar esse problema
anônima
21/02/2024 18h02
infelizmente, você veio pedir opinião sobre isso num site que a maioria das pessoas são preconceituosas. Não entendo o que você sente, sou casada, hetero, mas imagino o quão difícil seja a situação que você está passando. Fico triste com certos comentários que leio... mas infelizmente o mundo é cruel mesmo. Vivemos em um mundo onde as pessoas são muito intolerantes e malévolas com o próximo.
Te aconselho a ir sim, desabafar com um profissional, e que você tenha muita luz na sua transição, que encontre pessoas para te amar do jeito que você é e que você encontre a felicidade na sua escolha. Estou te desejando boa sorte e boas energias do fundo do meu coração. ❤️
maw
21/02/2024 02h05
Seja feliz, só você conhece seus limites e traumas, quem está de fora não viu.
21/02/2024 02h01
boa sorte nessa jornada, que vc seja muito feliz
20/02/2024 18h15
Boa sorte.
eles respondem
20/02/2024 18h14
Você precisa eh ir num bordel. Pega esse dinheiro da consulta clínica com a terapeuta e o paga a melhor puta do puteiro. 1 hora de surra de xota que tu vira homem.
20/02/2024 18h13
vc gosta de mulher, é que vc não consegue, ai vc ta indo até pra viadagem.
Credo cara, vai virar mulher e dar o rabo, beijar homem, chupar pinto eu preferiria a morte.

Para com essa viadagem e continue sendo homem, seu pai e sua mãe não iria querer o filho deles dando o rabo
20/02/2024 18h16
Tente. Se ela começar a falar que você só está confuso, já sabe que não é boa profissional.
anônimo
20/02/2024 18h38
Mermão, tu é gay, é? Deixe de ser viado cara. Virar mulher? Tu sabe oq isso significa, né? A menos q tu encontre as lésbicas q mts vezes n são mt atrativas, tu vai viver e ter consciência q tu é a porra de um homem e vai ficar encarando a pica dos outros de frente, é? Pqp cara q nooooooooojo! Ta maluco! Trocar uma bucetinha td quentinha e molhadinha pra agora dar o rabo, vc ta fudido msm, viu? Tem gente q n tem amor próprio msm, eca! E pra piorar, deixa eu só te falar uma coisa: Tu aí pobre, fudido e querendo ser essas paradas de femboy, traveco e o caralho a 4, ainda vai ser um puta homem horrível, feião q td nega vai tirar onda de tu e por cima tu vai esperar oq? Encontrar um gay pra te comer? Cara... tem uns caras q dá umas ideias aí q é de cair o cu da bunda. Imagina tu se arrepender depois! TU JÁ PENSOU SE TU SE ARREPENDE DEPOIS E É UM CAMINHO SEM VOLTA? TA MALUUUCO!
anônimo
21/02/2024 18h07
Já deu o cu?
21/02/2024 18h05
Cara, primeira sessão não ocorre nada demais, é apenas uma sessão de introdução, sabe? vocês irão simplesmente se conhecer e não irão entrar muito na questão que deseja.
20/02/2024 19h47
boa sorte, meu jovem.
anônimo
20/02/2024 19h43
Vai fundo, se ela te contrariar, mete soco.
20/02/2024 18h51
Boa, finalmente.
Fale o que sente, seja verdadeiro consigo mesmo e com a profissional. Boa sorte.
20/02/2024 18h50
Acho que existe uma diferença muito grande em querer ter uma aparência feminina e ser mulher. Mas busque a sua felicidade, isso só diz respeito a você.