Texto um pouco longo:
Fiz amizade com uma moça recentemente
A gente conversa todos os dias a +- 1 mês praticamente, esse 1 vez na semana pessoalmente na igreja
Normalmente não falamos o dia todo,mas pelo menos em cada período do dia tem uma chuva de mensagens pra responder (teve um dia que já chegou a 50 mensagens numa tarde). A gente já compartilhou bastante da vida um do outro,falando sobre sonhos, expectativas, dia a dia, relacionamentos anteriores e outros assuntos e quase todo dia ela me manda uma foto dela fazendo alguma coisa.
E pessoalmente temos uma boa química de conversa também,até parece que nos conhecemos a anos
Alguns amigos me disseram recentemente que eu deveria tentar algo com ela, já que nos damos tão bem
Até semana passada eu não tava vendo ela com esses olhos,mas depois que comentaram isso cogitei tentar alguma coisa com ela, mas tenho certo receio de estragar a amizade que temos até então devido a isso.
Com base no que relatei,acham vale a pena arriscar algo mais direto? Tipo chamar ela pra sair, começar a flertar? Ou eu deveria deixar rolar e ver no que dá (como uma amiga me recomendou fazer)
Qual opinião de vocês sobre?

eles perguntam
3 4
elas respondem
20/02/2024 18h34
Primeiro vc tem que sondar pra ver se ela te vê com outros olhos.
Respondendo a sua pergunta é possível se houver reciprocidade.
Poderia convidá-la pra sair..a elogie alguma foto que ela mandar ..vai pelas beiradas rs
Vcs tem algum amigo em comum?
20/02/2024 18h31
Tenta ver se ela está interessada também ou só te vê como amigo
20/02/2024 18h34
Sem dúvidas, nunca fiquei (nem ficaria) com ninguém, todos os relacionamentos q eu tive se iniciaram de uma amizade
eles respondem
20/02/2024 18h34
Resposta um pouco curta: sim.

Amizade é essencial para qualquer boa relação entre pessoas (e respeito). É o que separa "se dar bem com alguém" de "não ir com a cara". Se gosta dela, tente a sorte. Se for só porque os amigos falaram, melhor não.
20/02/2024 18h32
Sim, mas quando considero uma mulher amiga, impossível eu mudar. Agora, toda pessoa amada deve ser sua amiga também.
20/02/2024 18h33
É possível. Provável? Aí já é outra história.