Eu e um homem estamos vendo se podemos namorar, estamos conhecendo, então há exclusividade um do outro. Hoje, meu antigo paquera comentou minha foto e me chamou de linda, não estou rendendo assunto. Ontem conversamos sobre como não damos certo e falei desse homem com ele,só não falei que pensamos namorar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/05/2024 07h36
esse estamos vendo, certamente não rolou nada ainda...então nao tem nada de ruim...mas não conta kkkk
elas respondem
20/02/2024 20h53
não tem nada demais nisso