Oiie, Pessoal! Tudo bem?

Hoje minha sobrinha (8 anos) veio visitar a mim e o meu cachorro. Me contou algo que tem me deixado com uma pulga atrás da orelha. Segundo ela, um garoto (Elton) mostrou a cueca pra ela durante a aula.

Sim, sei que são crianças. Mas, senti uma preocupação em meu peito. Estou preocupado.

eles perguntam
7 3
elas respondem
20/02/2024 19h49
tem q contar pros pais, p eles falarem disso com a professora pra ficar supervisionando melhor esse garoto aí, pq pode ter acontecido algo parecido também dentro da família dele, então ele só tá reproduzindo, pq é só uma criança
isso até me lembrou quando eu tava no pré e fui no banheiro e um garoto da minha sala me seguiu até o banheiro e abriu a porta com força onde eu tava mijando, na hora foi assustador mas eu só falei pra ele sair e saí correndo, por bastante tempo eu pensei q ele tinha uma mente maligna por natureza, pensando por um tempo depois algo parecido deve ter acontecido com ele, sinto pena dele
20/02/2024 20h09
é realmente preocupante
anônima
20/02/2024 20h12
Deve ser que aprendeu com esses MC de funk
Essas má influência do Tiktok, eles ficam dançando de cueca
anônima
20/02/2024 19h38
sei. sentiu foi ciúmes, vou chamar a polícia pra vc
20/02/2024 20h20
Avise aos pais dela e os aconselhe a conversar com a diretora e professores.
20/02/2024 20h26
Converse com os pais dela, continue especulando com ela, pq crianças são muito sinceras. Caso as coisas não melhorem ou fiquem estranhas, vá a escola dela e converse com os responsáveis
20/02/2024 21h07
Achei que era uma história de terror e que Elton era o espírito amigo imaginário kkkkkkkkkkkkk.

Os pais devem falar com a diretora da escola imediatamente.
eles respondem
20/02/2024 19h39
é de se preocupar mesmo, tenho um amigo q o irmão dele conheceu a pornografia assim, na escola.
20/02/2024 20h23
Nada de mais