Sei que é tudo fingimento.

elas perguntam
10 5
eles respondem
21/02/2024 03h43
Nem se dê o trabalho, block e já foi
20/02/2024 22h13
Eh igual ao @mestre_kame

Se faz de vítima e vulnerável. As minas abaixam a guarda e eh vapo.
anônimo
20/02/2024 21h57
Pra que?
anônimo
20/02/2024 21h58
Só não ser fácil, quem quer pegar várias desiste rápido quando não há reciprocidade.
anônimo
20/02/2024 21h58
Case com ele e tenha dois filhos
22/02/2024 09h54
Não faça nada
22/02/2024 09h56
Dando pra ele
22/02/2024 10h16
Mulher nenhuma é enganada por um cafajeste, elas sabem que eles são, apenas não sabem o nome que dão a eles. Como desmascarar um cafajeste? "Simples", Desmascarando o seu próprio desejo/carência pelo o impossível. Perceba o quanto de amor e repulsa aquele cara lhe causa.
Ele te deixa excitada; feliz, mais ao mesmo tempo te causa angústia; medo de perde-lo, insegurança e segurança ao mesmo tempo? Taí um grande motivo.

"Os machos polígamos, depravados e promíscuos excitam a curiosidade e o desejo de submetê-los pelo amor. A curiosidade as leva a raciocinar: “Se ele possui várias, deve ter algo interessante. O que será que ele tem para atrair tantas?” O orgulho dirá: “Será que sou capaz de fazê-lo se apaixonar e rastejar por mim?”. E a cobiça a fará pensar: “Se eu submetê-lo pelo amor, terei um escravo para me servir e serei tratada como uma princesa.” Quando o tiro sai pela culatra e a guerra da paixão é perdida, então elas reclamam e se lamentam imputando toda a culpa a nós e generalizando."
22/02/2024 10h24
A primeira coisa, é conversar, tentar saber sobre coisas sobre a vida dele. Prestar atenção no comportamento. Demorar para ter intimidades e relação sexual. Observar como ele trata as pessoas. Você vai perceber. Se ele for muito mais bonito que Você também há grandes probabilidades que seja alguém querendo só te sacanear. Se ele é competitivo narcisticamente, age com desonestidade em pequenas coisas, como enganar um garçom ou o chefe no trabalho; observe se ela tenta manipular as pessoas; e se ela faz muitos caretas e gestos etc. Fique longe.
elas respondem
anônima
22/02/2024 10h24
Dando muito pra ele, deixando ele usar e abusar de você até enjoar, e por fim te dar um pé na bunda. Ai você vai poder contar pra todos o que ele fez e finalmente ele estará desmascarado diante das novas gatinhas.
anônima
22/02/2024 10h32
Não tem como, é impossível.
anônima
20/02/2024 21h57
sabe não
anônima
20/02/2024 21h59
Pisando,não transando e virando o jogo,faça ele se apaixonar e ficar se humilhando por você,de atenção,uns amassos,mas não tenha nada íntimo.
20/02/2024 22h26
se sabe então faz o exposed do cafajeste