Oii gente, estou em um relacionamento de 3 meses, eu tenho 19 anos e ele 27, ele não é muito romântico, eu sou, ele sabia desde o início mais eu não sabia que ele não era romântico, gosto de presentear e receber presentes, mais ele disse que não gosta de dar presentes nem de receber; não gosta de festa de aniversário, nada de presentear em dia das mulheres, natal, ano novo, ele sai comigo, paga a conta, mais em questão de coisas românticas ele não é nada, fala que é o jeito dele que ele é assim, já falei pra ele que sou romântica e queria que ele fosse mais ele me disse que ele estaria sendo falso porque ele não é romântico, ele não gosta de dar flores ou ursinhos, nem de imprimir fotos juntos , nada, ele diz que me ama mais acho ele estranho, ele me dá pouca atenção também, conversamos muito nas redes sociais, porém agente se vê pouco, ele dorme muito , e quando não dorme tá trabalhando, ou até quando tem tempo ele dorme e acaba não me vendo, as vezes deixa de me ver pra ir em outro lugar, e a gente mora praticamente na mesma rua, eu amo ele muito, mais não me sinto feliz com isso, porém não consigo terminar, me apaguei muito a ele e ao nosso relacionamento, eu sinto que acabo aceitando tudo isso por medo de perder ele, acabo preferindo viver assim , do q viver sem ele.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
20/02/2024 22h08
Que triste
anônimo
20/02/2024 22h11
Leia as 5 linguagens do amor.
21/02/2024 03h32
Parte pra outra, esqueça.
21/02/2024 03h39
Nossa deve ser muito cansativo nesse relacionamento para os dois. Voce tinha que ve isso era antes de começar a namorar, parece que não conversam antes de iniciar um relacionamento. Mas tambem ficar dando presentes em todas as datas comemorativas que tem em um ano, chega ser cansativo isso, até natal tem que da presentes, anemm. Mas sei que é chato mesmo o que não ser romantico, independente de ele não ser, ele tem que te fazer uns mimos, uns agrados, até porque voce gosta e ele namora é com você e não com ele mesmo, mas voce que sabe, eu no seu lugar, terminaria por incompatibilidade.
elas respondem
21/02/2024 01h40
Flores... Ursinhos... Imprimir fotos juntos? Por que mulher gosta disso????

Enfim, 3 meses não dá para dizer que vc o ama. E ele não pretende mudar o jeito dele. Aceite ou caia fora.
anônima
20/02/2024 22h10
Estranho é você não saber antes de entrar em um relacionamento com ele, não acho que isso seja algo que possa passar despercebido.
20/02/2024 22h13
Esse é o tipo de coisa que se repara antes de namorar.
20/02/2024 22h14
você merece mais
maw
21/02/2024 01h43
Homem que não é romântico não serve pra mim.