Eu tinha bebido muito e acabei não medindo as consequências.

Alguns dias depois eu e minha namorada conversamos e voltamos. Porém contei a ela que fiquei com essa pessoa. Ela ficou furiosa e novamente ficamos mal. Depois disso ela começou a ficar insegura etc pegou meu celular e excluiu a garota do meu inst4

Nessa semana, voltei a faculdade e lá estava a garota. Já são 3 dias e ela não dirigiu a palavra a mim, não me cumprimenta, passa do meu lado fingindo que não estou lá.

Agora não sei o que fazer, pois sou do mesmo grupo de amigos da moça da faculdade e o clima está horrível. De todo modo não posso ofender minha namorada e sei que ela não quer que eu siga a moça. Não sei o que fazer…

Me ajudem por favor.

Peço que não me julguem pois eu resumi bastante todo o caso, aconteceram alguns erros por parte de minha namorada tb, coisas que me magoaram bastante e me levaram a todo esse contexto.

eles perguntam
2 3
elas respondem
maw
20/02/2024 22h18
Não sei como ela não rompeu de vez. Você claramente é movido pelas emoções, homem emocionado quebra qualquer tipo de confiança, isso é conflito na relação pra vida toda, melhor começar do zero com a garota da faculdade, começou, então faz direito.
20/02/2024 22h17
explica a moça da ficada que ela não precisa ficar de bico, que vc só parou de seguir pq voltou com a namorada e que ela descobriu q vcs ficaram. Enfim, nada demais, apenas explique pra evitar o clima ruim
eles respondem
20/02/2024 22h15
Quer ajuda com o que exatamente?
21/02/2024 01h14
O único erro que eu vi foi o de vc achar que deve satisfação do que fez da tua vida enquanto estava solteiro.
Se a tua namorada terminou, vcs não tinham nada, vc estava solteiro, livre e desimpedido.
Podia ter ficado com essa colega e mais a faculdade toda que ela não precisa nem saber