Acabei fazendo coisas que a magoaram tipo ela ficou me stalkendo e viu que eu tava seguindo outras mulheres e curtindo foto mas fiz isso por que ela também estava seguindo outros caras, ela ficou magoada, mas depois a gente conversa mas ela disse que não ia volta comigo, mas disse que ainda gostava de mim e me amava, mas ela disse que queria ficar um tempo sozinha sem se relacionar, disse que sentia minha falta mas depois que conversamos eu dei o presente de aniversário para ela que era um colar, mas ela não me bloqueou no whats só no insta que eu tô, mas será que ainda vamos voltar

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/02/2024 22h38
Atah, agora vai dar a desculpa de que só fez porque ela também fazia ? KKKK Se isso foi uma tentativa de defesa, descanse, pois você falhou, isso é bem mais problemático. É manipulação.
anônima
20/02/2024 22h43
O melhor q vc faz nesse momento é ficar na sua e cuidar da sua vida, deixa ela no canto dela. Vc já se explicou, já conversaram, oq estava no seu alcance vc fez.
20/02/2024 23h11
Acho que não
eles respondem
20/02/2024 23h12
É foda isso.
20/02/2024 23h13
Triste realidade